Nazaré Tedesco retornará na reprise de Senhora do Destino

Está confirmado: a Globo vai reprisar a novela mais icônica dos últimos tempos. Senhora do Destino será a próxima substituta de Cheias de Charme, no Vale A Pena Ver de Novo.

A notícia, primeiro divulgada pelo Twitter do ator José de Abreu e, posteriormente, validada pela emissora, causou alvoroço nos internautas. Isso porque Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, é, atualmente, a queridinha dos memes que rolam pela rede.

A imagem da vilã olhando para os lados, confusa, foi transformada em gif e milhares de compartilhamentos no Twitter foram registrados. Tweets até mesmo em inglês e em russo brincam com a cara da personagem. Alguns brasileiros reclamam que os gringos “roubaram” o meme, porém a maioria comemora e tenta explicar a eles, em inglês, quem é Nazaré.

A própria atriz já se manifestou sobre a fama que o meme de sua personagem alcançou. Em entrevista, ela disse que “acha engraçado” e que a brincadeira “a diverte”.

A novela, grande sucesso de 2004, chegou a registrar 50,4 pontos de audiência. Número que faz com que ela perca somente para O Rei Do Gado, de 1996, que chegou a registrar 52 pontos.
A trama é dividida em duas fases. A primeira se passa no final da década de 60, quando Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) está grávida de Lindalva e é abandonada pelo companheiro. Após o nascimento da menina – a caçula de cinco filhos – Maria resolve se mudar do Pernambuco para o Rio de Janeiro, onde conhece Nazaré (Adriana Esteves) – que rouba a recém-nascida.

Já a segunda parte se passa na década de 90. Maria do Carmo, agora interpretada por Susana Vieira, é uma proprietária bem-sucedida de uma loja de material de construção. Após anos, ela ainda busca encontrar a filha desaparecida e, após muitos percalços, encontra Lindalva – agora com o nome de Isabel (Carolina Dieckmann), mas tem que enfrentar uma das maiores vilãs que você respeita: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

Essa será a segunda vez que a Globo reprisa Senhora do Destino. A primeira aconteceu em 2009 e também rendeu altos índices de audiência. A estreia ainda não tem data marcada.

Confira algumas reações dos internautas com a notícia do retorno da novela:

https://twitter.com/pqpvoces/status/801532920146120704

https://twitter.com/luscas/status/801529725797724160

https://twitter.com/_frevomulher/status/801990672643399684

https://twitter.com/chelseadeniels/status/801123429734903811


Por Michele Matos


Apoia-se

Show Full Content
Previous Crítica: Mundos Opostos
Next Conheça o Be Happy Music Club e apaixone-se! Música, amor e inclusão social

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close