“Bob Esponja: O Incrível Resgate”, “Top Gun: Maverick” e “Um Lugar Silencioso 2” tiveram datas de estreia no Brasil divulgadas

A pandemia do Coronavírus causou o adiamentos em massa de estreia de vários filmes, entre os quais, longas da Paramount Pictures. Se ajustando ao calendário, os longas precisaram ter datas de estreia reagendadas. Entraram nessa lista da Paramount “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, “Top Gun: Maverick” e “Um Lugar Silencioso: Parte 2”.

Contudo, para felicidade de todos, as novas datas já foram divulgadas e já podemos comemorar, pois não teremos que esperar tanto assim.

Confira as novas datas de estreia:

Bob Esponja: O Incrível Resgate (estreia 30 de julho de 2020)

Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Em “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, o sumiço de Gary preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Top Gun: Maverick (estreia 23 de dezembro de 2020)

Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Em “Top Gun: Maverick”, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Um Luga Silencioso: Parte 2 (estreia 3 de setembro de 2020)

Imagem: Divulgação/ Paramout Pictures do Brasil

“Um Lugar Silencioso – Parte 2”, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.


Imagens: Divulgação/Paramount Pictures


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Top Gun: Maverick” é adiado para dezembro
Next Os zumbis coreanos estão de volta no teaser de “Invasão Zumbi 2”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close