Para ir além de “The Walking Dead”

Em tempos de vírus mortais, nada melhor do que assistir a um bom filme de zumbi, não é? Bom, pode ser que não para algumas pessoas, mas se depender do cineasta coreano Yeon Sang-ho, os mortos-vivos não sairão das telas tão cedo.

Depois do sucesso de “Invasão Zumbi” (Train to Busan) em 2016, nada mais natural do que uma continuação, que está prevista para estrear no segundo semestre de 2020, se a Covid-19 deixar, é claro. Com o título em inglês definido como “Train to Busan 2” ou apenas “Peninsula”, espere mais sangue, ação e zumbis completamente alucinados.

Imagem: Divulgação/Well Go USA Entertainment

Ainda não há uma sinopse oficial ou mesmo uma data de estreia definida (muito menos informações sobre o lançamento no Brasil), porém, pelo trailer dá para saber que a história se passará quatro anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, e agora o cenário é pós-apocalíptico.

Tomara que haja condições do filme estrear nos cinemas, por isso é preciso torcer para que a pandemia esteja superada no segundo semestre. Mas, independentemente disso, resta poucas dúvidas de que “Invasão Zumb 2”, trará boas doses de terror e diversão. Só para lembrar: o primeiro filme está disponível na Netflix.

Vídeo e Imagens: Divulgação/Well Go USA Entertainment


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Paramount Pictures anuncia novas datas de estreia para os filmes adiados
Next Confira as novas datas de estreia dos filmes da Walt Disney Studios

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close