Elsa e Anna estão de volta para quebrar novos recordes de bilheteria

A Walt Disney não cansa de fazer números impressionante, esse ano já é o mais positivo da história do estúdio em questão de bilheterias mundias –  lembrando os vários filmes que ultrapassaram a marca do bilhão como: “Homem Aranha: Longe do Lar”; “O Rei Leão”; e o estrondoso “Vingadores: Ultimato”. Agora temos mais um longa que deve ultrapassar essa barreiras e as primeiras previsões de bilheteria já mostram que isso é muito possível, “Frozen 2”.

As previsões é que o filme faça U$100 mi no fim de semana de estreia – feriado de ação de graças no EUA. Essa seria a maior bilheteria já registrada para a abertura de um filme de animação fora do verão americano. Vale lembrar que “Frozen: Uma Aventura Congelante”, até antes da estreia de “O Rei Leão”, detinha o posto de maior bilheteria da história  para uma animação.

Contudo, os brasileiros precisarão esperar um pouco mais para assistir o longa por aqui. O filme só chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro – mais de um mês depois de estrear nos EUA.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Tick,Tick… Boom!”: Andrew Garfield protagonizará filme de Lian-Manuel Miranda para a Netflix
Next Crítica: Maria do Caritó

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE