Algumas pessoas podem não saber, mas a aclamada série “Fleabag”  é uma adaptação de uma peça teatral. E o streaming Amazon Prime Video fará uma transmissão especial da peça direto dos palcos, por uma causa nobre.

Segundo o site Deadline, a Amazon transmitirá a peça por 48 horas por um valor de cinco dólares (ou quatro euros). O valor arrecadado será destinado a fundos de combate ao COVID-19, com o intuito de ajudar serviços de saúde e todos os profissionais envolvidos na tentativa de controlar a pandemia.

A apresentação de Phobe Waller-Bridge, gravada no London’s Wyndham Theatre, será transmitida hoje (06) pelo Prime Video para os Estados Unidos e Reino Unido. Residentes da Austrália, Nova Zelândia e Canadá também terão acesso no dia 10 de abril através do streaming Soho Theatre’s On Demand. Infelizmente, a transmissão não estará disponível no Brasil.

Esta é mais uma entre tantas iniciativas de artistas para ajudar cientistas e profissionais da saúde a superarem essa pandemia que já vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Confira as novas datas de estreia dos filmes da Walt Disney Studios
Next “Resgate”, com Chris Hemsworth, ganha trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close