Longas da Marvel Studios, remakes em live action e filmes da 20th Century Studios ganharam novas datas de estreia após serem adiados em meio a pandemia do coronavírus

A Walt Disney Studios divulgou as novas datas de estreia de seus longas adiados diante da pandemia causada pela COVID-19 (Coronavírus). Vale lembrar que entre os longas adiados estão filmes da Fase 4 do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), como “Viúva Negra” e “Os Eternos”. Além destes, também tiveram datas de estreia alteradas “Mulan”, “Free Guy: Assumindo o Controle”, “Thor: Love And Thunder” e vários outros.

Confira a abaixo a lista completa de filmes com as novas datas:

“Mulan”- Estreia 4 de julho 2020

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

“The French Dispatch” – Estreia 16 de outubro 2020

A sinopse oficial diz que o filme é uma carta de amor ao jornalismo, acompanhando histórias de uma publicação norte-americana numa cidade fictícia da Franca do século XX, pós-Segunda Guerra Mundial.

“Viúva Negra” – estreia 6 de novembro 2020

Em “Viúva Negra”, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

“Free Guy – Assumindo o controle” – Estreia 11 de dezembro 2020

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

“Os Eternos” – 12 de fevereiro de 2021

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

“Shang-Chi” – estreia 7 de maio de 2021

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

“Jungle Cruise” – estreia 30 de julho de 2021

Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson), que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Jack Whitehall) na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” – estreia 5 de novembro de 2021

Depois de derrotar Dormammu e enfrentar Thanos, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong) enfrentam uma nova e poderosa ameaça.

“Thor: Love And Thunder” – estreia 28 de fevereiro de 2022

A sinopse oficial do filme ainda não foi revelada.

“Capitã Marvel 2” – estreia 8 de julho de 2022

A sinopse oficial do filme ainda não foi revelada.

“Indiana Jones 5” – estreia 29 de julho de 2022

A sinopse oficial do filme ainda não foi revelada.


Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Os zumbis coreanos estão de volta no teaser de “Invasão Zumbi 2”
Next Prime Video transmitirá a peça “Fleabag”!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close