Filme estreia 13 de dezembro no Brasil, mas já passou por exibições testes para crítica especializada

Existia grande desconfiança do público em relação ao novo filme da DC. Depois de fracassos de crítica e público com Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Batman vs Superman, esperava-se pouco de  ‘Aquaman‘.

Mas as primeiras impressões do filme apontam que teremos uma grata surpresa no final de ano. Ao que tudo indica o filme é o melhor da DC desde “Mulher Maravilha”. Os críticos destacam principalmente as grandes batalhas e o visual criado que não poupa em cores.

Confira algumas reações:

“Aquaman pode competir pelo posto de melhor filme de super-herói do ano. Aquaman é incrível e entrega tudo que promete. Não apenas o Jason Mamoa é o Rei de Atlatis, mas ele é o rei do DCEU recém coroado. Mal posso esperar para ver o filme de novo.”

“Aquaman é uma jornada grandiosa, divertida e selvagem. É descaradamente melodramático e exagerado da forma mais ambiciosa imaginável. Partes do filme são meio ruins, mas elas não são a maioria, e, por mais estranho que seja, ainda se encaixam no tom cartunesco. Segundo melhor filme da DCU.”

 

“Eu vou ser meio criticado por isso, mas Aquaman é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Isso não significa que é exatamente aquela forma, mas parece com um filme que sabe o que ele é, o que ele está vendendo e quem está vendendo. Não existe uma crise de identidade aqui.”

 

“Aquaman é o melhor filme da DC Comics desde O Cavaleiro das Trevas. O diretor entrega um filme épico e cheio de emoção, com visuais submarinos maravilhosos, ação excitante e muita risada.  Warner Bros deveriam entregar os reinos do DCEU para James Wan, ele provou que pode arrumar o navio.” Tom Jorgense

 

O longa estreia nos cinemas nacionais em 13 de dezembro.

Sinopse:

Aquaman aprende que não pode fazer tudo sozinho quando começa uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis.