Intitulado de “A Holiday Reunion” o anuncio da Comcast o anuncio é um afago ao coração dos nostálgicos
O anuncio feito durante a transmissão do desfile de Ação de Graças na rede de TV NBC, trouxe de volta um dos personagens mais marcantes do cinema e da carreira de Steven Spielberg: o ET de “ET: O Extraterrestre”, além de Elliot.
O longa é um dos mais bem sucedidos da carreira de Spielberg, considerados um dos maiores sucessos dos anos 80, chegou a ter a maior bilheteria da história do cinema.
No curta, que dura pouco mais de 3 minutos, ET retorna a Terra, nos dias atuais, para fazer uma breve visita a seu antigo amigo, Elliot. O mesmo apresenta o ET a sua família em uma sequência de cenas emocionantes e com inúmeras referências ao filme original. Enquanto isso, a trilha sonora traz a trilha clássica de John Williams.
O anúncio “A Holiday Reunion” deve permanecer na rede de tv americana até janeiro.
Imagem e Vídeo: Divulgação/Comcast
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.