Na última sexta (22/11) foi ao ar no Canal Brasil, o quinto e último episódio da série “Toda Forma de Amor”, dirigida por Bruno Barreto. Para quem perdeu ou quer rever, o canal exibirá na noite do próximo sábado, dia 30/11, uma maratona com todos os capítulos da atração em sequência.

Com roteiro original de Marcelo Pedreira, a atração apresenta múltiplas possibilidades de afeto entre personagens de sexualidade fluida. Além disso, a história tem como pano de fundo uma sequência de assassinatos. Segundo o diretor, Bruno Barreto, “a série lida com questões muito atuais, que são texto e não contexto. É sobre a condição humana. Não importa qual o seu gênero ou orientação sexual. No final, todos queremos a mesma coisa”.

Na trama, Daniel (Romulo Arantes Neto) é um empresário da noite à beira da falência. Filho do pastor Roberto Alvim (Juan Alba), ele enxerga uma saída para seu negócio ao transformar a boate na Trans World, uma casa noturna voltada para o público LGBTQI. Seu sócio nessa empreitada é Milinho (Daniel Infantini), uma drag queen prestes a se casar com Claudio (Otavio Martins), coordenador de políticas LGBT de São Paulo. Claudio se junta a Pedro (Alexandre Cioletti) para tentar descobrir quem é o assassino em série responsável pela morte de diversas travestis no centro da cidade.

A história traz ainda um grupo de terapia liderado pela psicóloga Hannah (Guta Ruiz). no grupo estão a linda DJ da Trans World Marcela (Gabrielle Joie), Daniel, Milinho, o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual Bianca (interpretada pela atriz trans Wallie Ruy). Hannah atende ainda o casal Clara (Christiana Ubach) e Pedro, que atravessam um período conturbado no casamento.

A maratona exibirá os cinco episódios no dia 30/11 (sábado) a partir das 22h30 no Canal Brasil.


Apoia-se

Show Full Content
Previous Elizabeth Banks irá dirigir e estrelar terror “A Mulher Invisível” da Universal Pictures
Next QUE LINDO! ET volta para visitar Elliot em emocionante comercial de TV

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE