Após grande sucesso nos cinemas com o longa “Bohemian Rhapsody”, o grupo Queen voltou aos noticiários e retomou grande popularidade em todo o mundo. Autores de diversos clássicos da história do rock, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor provaram, ao longo de 2018, que seguem no imaginário do público. Mesmo 28 anos após a morte de seu vocalista, considerado pela crítica como o maior frontman de todos os tempos, a lendária banda britânica coleciona recordes de vendas e prêmios, inclusive conquistando novas gerações de fãs.

Inspirado nesta história nasceu o projeto “Queen Experience In Concert”, um show que mistura rock n’roll e música erudita, apresentando um espetáculo ao vivo com orquestra e banda nos dias 13 e 14 de julho no Teatro VillageMall. Com mais de 20 integrantes no palco, o show é comandado pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pelo banda Magic Queen, cujo vocalista, André Abreu, é dono de uma semelhança física e vocal extremamente impressionante com Freddie Mercury. O espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen.

Em quase duas horas de espetáculo, o projeto entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, entre outras. A cereja do bolo fica por conta do hino Bohemian Rhapsody, uma ode de quase 6 minutos que mistura rock e ópera – uma ousadia extrema e arriscada para a época em que foi lançada – neste show interpretada totalmente ao vivo.

Venha embarcar numa viagem no tempo com a maior homenagem já feita ao Queen na América Latina. Uma oportunidade singular de celebrar a música e a história da melhor banda de rock de todos os tempos.