Atriz foi escolhida para interpretar filha de Idris Elba

O novo longa do “Esquadrão Suicida”, da DC Comics, está apresentando um elenco de peso. A mais nova aquisição é Storm Reid (de “Uma Dobra no Tempo). A atriz entra no elenco para interpretar uma personagem da qual ainda não se tem muitos detalhes, somente que será filha do personagem de Idris Elba.

Idris Elba, por sua vez, foi o primeiro grande nome anunciado para o longa. A princípio o mesmo assumiria o lugar de Will Smith (que até aqui é a grande baixa para o próximo filme) mas, em seguida, foi anunciado que o ator ganharia um novo personagem, deixando resguardado o lugar de Will como pistoleiro em um futuro retorno.

Outro grande nome, mas nesse caso para a parte de produção do filme, é o polêmico e genial James Gunn (de “Guardiões da Galáxia”). James deixou claro que o novo longa deve ser totalmente diferente da experiência do primeiro filme – que foi massacrado pela critica. Mesmo assim, personagens como Arlequina, Rick Flag, Capitão Bumerangue e Amanda Waller devem está de volta, na sequência.

“Esquadrão Suicida 2” chega aos cinemas em 2021. Ainda não existem uma data exata ou se quer uma sinopse, mas tudo o que os fãs esperam é que dessa vez o filme não decepcione.