Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Queen Stars Brasil: Primeiras Impressões

Apresentadoras do Queen Stars Brasil

A competição de canto fez sua estreia no dia 24 de março, com 3 episódios disponíveis para assistir.

Distribuído pelo streaming HBO Max, o reality musical brasileiro pretende montar o primeiro trio drag com um contrato com a Universal Music e 100 mil reais para cada uma das três.

O reality traz consigo um cast talentoso e carismático de 20 participantes de diferentes partes do Brasil, nomes de peso no painel de jurados, mentores e apresentadoras.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia Mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 11)

Pabllo Vittar e Luísa Sonza, grandes nomes atuais do pop brasileiro, dividem o posto de apresentação, enquanto Vanessa da Mata, Tiago Abravanel e Diego Timbó compõem o painel de jurados, além dos convidados especiais.

Vídeo: Divulgação/ HBO Max

Participantes e Performances

Participantes de Queen Stars Brasil.
Imagem: Divulgação/ HBO Max

Como dito antes, a grande surpresa do programa são as participantes, que conseguiram cativar com suas performances, mesmo quando o programa pecava na experiência do espectador.

Por muitas vezes, as performances pareciam corridas e atropeladas, com poucos comentários dos jurados e sem tempo de respiro, já que a próxima performance começava logo em seguida, refazendo o processo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Assim, a edição dos episódios deixou os mesmos repetitivos e cansativos, mesmo que todos os três tivessem temáticas diferentes.

Jurados e Jugamentos

Jurados de Queen Stars Brasil.
Imagem: Divulgação/ HBO Max

Outro ponto que se destacou durante os três primeiros episódios foram os comentários dos jurados, em especial de Diego Timbó.

O produtor parece ter sido bem rígido quanto às performances por conta de seu histórico na indústria musical, porém o público não recebeu isso bem, causando uma onda massiva de comentários de ódio e desaprovação nas redes sociais.

Ainda falando sobre jurados e julgamentos, algumas vezes faltou clareza e transparência ao fazer decisões, pois parecia que durante a performance os jurados amaram a participante X, mas, durante a eliminação, a mesma era eliminada com poucos comentários sobre seu desempenho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda nesse tópico, sobre as eliminações massivas. No decorrer de 3 episódios, houveram onze eliminações. De certa forma, é compreensível já que é um programa novo, sem saber se irá emplacar.

Porém, por conta das eliminações e a edição corrida, a impressão que fica é de “quero acabar logo”, como uma ânsia de terminar a temporada o mais rápido possível.

Mentores

Por fim, sobre os Mentores e o Centro de Treinamento. O grupo de mentores é composto por nomes relevantes, contando com Flavio Verne, Michelly X, Dra. Blacy Gulfier e Bruno Barbosa, porém eles pouco aparecem durante os episódios.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sendo apresentados somente no segundo episódio, os mesmos fazem pequenas aparições conversando e aconselhando as participantes, além de grande parte dos episódios acontecerem no palco principal e somente Flavio Verne estar por lá.

Considerações Finais

Vídeo: Divulgação/ HBO Max

De toda forma, Queen Stars Brasil é uma grande promessa. As participantes fazem valer a pena assistir o reality e torcer por uma melhora, pois por mais que o primeiro bloco de episódios tenha incomodado em muitos sentidos, com o andar da temporada, a maioria desses pontos devem ser solucionados ou, pelo menos, amenizados.

Nós da Woo! desejamos boa sorte para todas as concorrentes e que o programa seja um sucesso! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Filme integra o Aranhaverso da Sony Morbius, o longa do Vampiro da Marvel, vilão do universo de Homem-Aranha, ganhou data para chegar ao catálogo...

Música

Show acontece na sexta-feira, 16 de setembro na Fundição Progresso Depois de grande sucesso em passagens pelos Estados Unidos e Europa com a turnê...

Séries/TV

Chegamos ao fim desta temporada e teremos um mega recap com dois episódios de uma vez: o Reunion e a Grande Final! Dessa vez...

Séries/TV

Chegamos no antepenúltimo episódio da temporada e nosso Recap está acabando. Já temos o top 5 definido, mas elas ainda precisam passar por mais...

Advertisement