Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Rap Free Fire “Eu Sou a Lenda” reúne vários rappers geek!

Fenômeno do Free Fire realiza superprodução do seu novo clipe

Na esteira do grande sucesso “Poesia Free Fire“, o streamer Piuzinho lança mais um rap. Dessa vez ao lado de VG Beats, Tauz, VMZ e Yuri Black chega ao Youtube o clipe “Rap Free Fire – Eu Sou A Lenda”.

Os cinco artistas se uniram na composição musical, que teve ainda o beat de Sidney Scaccio. A produção musical, mixagem e masterização ficou a cargo de Leo Hammes.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/Piuzinho (Crédito: Rodrigo Baldissara)

O videoclipe foi uma produção da Wallaroo Corp., em parceria com a produtora Kinonik. A gravação foi realizada numa casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o resultado final ficou digno de uma superprodução – que contou com diversas pessoas como elenco de apoio, tomadas em diferentes ambientes e ainda um grande clima de festa americana ao redor da piscina.

A Equipe e a Gravação do Clipe

Imagem: Divulgação/Piuzinho (Crédito: Rodrigo Baldissara)

O roteiro e direção ficou a cargo de Daniel Gravelli – que também assina a produção e produção executiva do projeto ao lado de Aimée Borges. Também na produção estão Paulo Prazeres e Yuri Black.

Paulo Prazeres é o responsável pela direção de fotografia, que teve a parceria de Luiz Mad como iluminador. As tomadas aéreas com drone ficaram por conta de Charles Roberto.

Imagem: Divulgação/Piuzinho (Crédito: Rodrigo Baldissara)

O resultado final só foi possível graças à direção firme de Daniel, que soube desenvolver a naturalidade dos rappers em frente às câmeras e também na interação com os demais envolvidos. A gravação seguiu até o final da madrugada, com a coordenação de produção de Dan AndradeAmanda Moura e a assistência de produção de Gabriel Barge. Como não poderia faltar numa produção desse tipo, Gleicy Favacho fez a maquiagem dos artistas e também a maquiagem neon dos figurantes.

Toda a produção do Rap Free Fire “Eu Sou a Lenda” foi registrada pelo fotógrafo Still Rodrigo Baldissara. A pós-produção e a edição de Luiz Mad foi fundamental para a qualidade do vídeo, pois ressaltou as melhores tomadas. Em menos de três horas do lançamento no YouTube, o vídeo já alcançava mais de 200 mil visualizações.


Imagens e Vídeo: Divulgação/Piuzinho

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Presente na cena do Rap Geek, Nákamas passa a se chamar Letty e amplia seu projeto musical para 2021 Conhecida pelo canal NKM, o...

Música

Rapper mostra seu lado romântico no clipe “Quarentena Sem Você” Se preparando para uma nova fase de sua carreira e quase batendo a importância...

Games

Realidade Virtual, Unreal Engine 5, eSports e, claro, games brasileiros, estão entre as principais atrações do maior evento de games independentes do país, que...

Advertisement