8 de dezembro de 2019

O rapper e youtuber Yuri Black acaba de lançar o vídeo da música inspirada no filme “Coringa“. A letra intensa e a batida envolvente dão o tom sombrio do vídeo. O rap foi composto por Yuri, produzido, mixado e masterizado por Leo Hammes e o beat ficou com Sidney Scaccio. Confira os detalhes da produção:

Sobre a produção do vídeo

A produção é uma parceria entre a Wallaroo Corp. e a Kinonik. As filmagens foram realizadas em Botafogo, em uma das salas do Escape Time RJ. A locação caiu como uma luva para o clima assustador e psicopata da produção: uma cadeia com uma cadeira elétrica dentro da cela.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

Além de Yuri (que também é um dos produtores), o clipe contou com a atuação de Michelly Amorim, Giovana Barge, Aimée Borges (que também assina a produção e a produção executiva) e ainda Daniel Gravelli, que é também o diretor e roteirista. Aliás, a direção de Daniel trabalhou toda a intensidade dramática dos atores, explorando os conflitos psicológicos presentes em “Coringa“. Além disso, a fotografia de Paulo Prazeres e a iluminação de Luiz Mad completaram o resultado final sombrio e assustador.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

A caracterização das personagens foi potencializada pela maquiagem de Gleicy Favacho. Os coordenadores de produção Danilo Andrade e Amanda Moura ajudaram a manter o andamento da gravação que começou na noite de segunda-feira (04/11) seguindo madrugada adentro. Os assistentes de produção foram Gabriel Barge e Charles Roberto.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

A cela da cadeia foi o cenário principal do clipe. Entretanto, a filmagem incluiu também uma cena externa, como uso de sinalizadores. Parte das imagens foi captada com o uso de drone, operado por Charles Roberto. Todo o desenvolvimento da produção foi registrada pelo Still Rodrigo Baldissara. Além da iluminação, Luiz Mad também assina a edição, pós-produção e a direção do making of, que teve fotografia de Felipe Braga e edição de Gabriel Barge.

Mais um Rap de terror de Yuri Black

Yuri Black ficou famoso no youtube cantando raps de anime. Entretanto, “Coringa do Jogo” não é a primeira produção de terror de Yuri. Anteriormente, já havia saído o clipe de “A coisa insana do Trap“, inspirado na história “It: Capítulo dois” de Stephen King adaptada recentemente para o cinema. O protagonismo de Yuri foi dividido com o cosplayer Wesley Barcelos e com o gamer Le Ninja.

A produção do clipe também foi realizada pela Wallaroo Corp. em parceria com a Kinonik, sob a tutela dos produtores Aimée Borges, Daniel Gravelli (também diretor e roteirista), Paulo Prazeres (também diretor) e Yuri Black. Além deles, a equipe contou com Rodrigo Baldissara (Fotógrafo Still), Leo Hammes (Mixagem), Sidney Scaccio (Beatmaker) e Dan Andrade (coordenador de produção).  Wesley Sodré foi o editor.

Show Full Content
Previous Carreira de Sandy & Junior vira série do Globoplay
Next CCXP19 – Confirmados o elenco de “La Casa de Papel”, Ryan Reynolds e Michael Bay

1 thought on “Yuri Black lança vídeo de Rap inspirado em “Coringa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

CCXP19: O legado de Star Wars

7 de dezembro de 2019
Close