Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Yuri Bl4ck lança vídeo de Rap inspirado em “Coringa”

O rapper e youtuber Yuri Bl4ck acaba de lançar o vídeo da música inspirada no filme “Coringa“. A letra intensa e a batida envolvente dão o tom sombrio do vídeo. O rap foi composto por Yuri, produzido, mixado e masterizado por Leo Hammes e o beat ficou com Sidney Scaccio. Confira os detalhes da produção:

Sobre a produção do vídeo

A produção é uma parceria entre a Wallaroo Corp. e a Kinonik. As filmagens foram realizadas em Botafogo, em uma das salas do Escape Time RJ. A locação caiu como uma luva para o clima assustador e psicopata da produção: uma cadeia com uma cadeira elétrica dentro da cela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

Além de Yuri (que também é um dos produtores), o clipe contou com a atuação de Michelly Amorim, Giovana Barge, Aimée Borges (que também assina a produção e a produção executiva) e ainda Daniel Gravelli, que é também o diretor e roteirista. Aliás, a direção de Daniel trabalhou toda a intensidade dramática dos atores, explorando os conflitos psicológicos presentes em “Coringa“. Além disso, a fotografia de Paulo Prazeres e a iluminação de Luiz Mad completaram o resultado final sombrio e assustador.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

A caracterização das personagens foi potencializada pela maquiagem de Gleicy Favacho. Os coordenadores de produção Danilo Andrade e Amanda Moura ajudaram a manter o andamento da gravação que começou na noite de segunda-feira (04/11) seguindo madrugada adentro. Os assistentes de produção foram Gabriel Barge e Charles Roberto.

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

A cela da cadeia foi o cenário principal do clipe. Entretanto, a filmagem incluiu também uma cena externa, como uso de sinalizadores. Parte das imagens foi captada com o uso de drone, operado por Charles Roberto. Todo o desenvolvimento da produção foi registrada pelo Still Rodrigo Baldissara. Além da iluminação, Luiz Mad também assina a edição, pós-produção e a direção do making of, que teve fotografia de Felipe Braga e edição de Gabriel Barge.

Mais um Rap de terror de Yuri Bl4ck

Yuri Black ficou famoso no youtube cantando raps de anime. Entretanto, “Coringa do Jogo” não é a primeira produção de terror de Yuri. Anteriormente, já havia saído o clipe de “A coisa insana do Trap“, inspirado na história “It: Capítulo dois” de Stephen King adaptada recentemente para o cinema. O protagonismo de Yuri foi dividido com o cosplayer Wesley Barcelos e com o gamer Le Ninja.

A produção do clipe também foi realizada pela Wallaroo Corp. em parceria com a Kinonik, sob a tutela dos produtores Aimée Borges, Daniel Gravelli (também diretor e roteirista), Paulo Prazeres (também diretor) e Yuri Black. Além deles, a equipe contou com Rodrigo Baldissara (Fotógrafo Still), Leo Hammes (Mixagem), Sidney Scaccio (Beatmaker) e Dan Andrade (coordenador de produção).  Wesley Sodré foi o editor.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Rap Free Fire "Eu Sou a Lenda" reúne vários rappers geek! | Woo! Magazine

  2. Pingback: Youtuber e cantora Nákamas anuncia mudança de nome artístico! » Referência Nerd

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Música

Mc Kadillack conta sua trajetória de forma emocionante na letra de “Realidade Rodrigues” Conhecido nas redes sociais por fazer rimas em homenagem a diversos...

Filmes

Em 2019, A Warner/DC viu seu filme “Coringa” receber 11 indicações ao Oscar —incluindo o de Melhor Filme — e sua estrela, Joaquin Phoenix,...

Música

A faixa saborosa de samba jazz do Kaialas já está nas plataformas digitais A música “Preto de Azul” conta a história de um viajante...

Filmes

Com estreia em 8 de dezembro, o documentário traz cenas de bastidores exclusivas do show histórico no Theatro Municipal e referências à história da...

Advertisement