Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 4)

O quarto episódio chegou e temos muito o que falar sobre ele… Talvez até a primeira injustiça da temporada! Vamos ver tudo que rolou e, como sempre, esse texto possui spoilers do episódio 4, fica ligado, viu?

Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 3)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os Primeiros Minutos

As participantes voltam para a sala de trabalho após June Jambalaya ser eliminada e vemos a mensagem que a mesma deixou: “Obrigado por finalmente me darem uma família drag, June.” 

Então, as sobreviventes se sentam para conversar sobre o desafio e parabenizam Willow Pill pela vitória. Então, Orion Story pergunta se alguma das meninas sentia que devia ter ganhado.

Dessa forma, se inicia o tema principal do episódio: A Rivalidade entre Jasmine e Kornbread.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jasmine, respondendo Orion, faz um longo (muito longo) monólogo sobre ela achar que devia ter ganhado o desafio e o quanto ela trabalhou e se esforçou, chegando ao ponto de chorar contando toda sua luta.

Bosco cita Trixie Mattel, e diz que “São muitas emoções pra quem foi só salva.”

Kornbread menciona, no confessionário, que mesmo sendo uma pessoa que fala muito, ela mantém conversas, diferente de Jasmine, que parece sempre falar sozinha.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/ VH1

Mais uma semana começa e Jasmine ainda não superou não ter ganho o Ball. Novamente, as participantes elogiam Willow, porém Jasmine começa um novo monólogo, fato que perturba algumas queens.

Jasmine admite que fala muito e precisa se policiar com isso, assim, Kornbread pede para complementar o assunto e diz sobre como é difícil conversar com a mesma sem ser interrompida, ou que Jasmine fale por cima da pessoa.

A discussão cessa com apenas algumas alfinetadas quando temos RuPaul chegando para anunciar o desafio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Desafio Principal

O desafio da semana é escrever, produzir e estrelar Super Teasers para a temporada! Teasers são aqueles vídeos de alguns segundos mostrando algo que tenha acontecido na temporada e que te deixam chocado e animado para assistir!

Em outras palavras, um desafio de comédia. Contendo muito drama, brigas e muito veneno, os teasers foram feitos em grupos!

Imagem: Divulgação/ Vh1

Como não tivemos um mini desafio, as capitãs dos dois times foram Willow Pill e Maddy Morphosis, por ganhar o Desafio e por sobreviver ao Lipsync do último episódio, respectivamente.

Ambas capitãs escolheram seus respectivos times, porém Jasmine Kennedie fica sem equipe! Assim, a mesma teve a chance de escolher em qual equipe ela gostaria de trabalhar. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Surpreendentemente, ela escolhe o time de Willow, onde Kornbread está! Jasmine afirma que escolheu o time pra provar que mesmo com suas diferenças, podem trabalhar juntas e fazer algo incrível! 

Vídeo: Divulgação/ VH1

Antes de irem para o palco principal as queens receberam uma mensagem super especial de Jennifer Lopez! A cantora e atriz será a homenageada nos looks do episódio com o tema “Noite das Mil JLo’s”.

Jurados e Runway

Nesse episódio, se juntando novamente ao painel de jurados, temos Loni Love! A comediante foi uma das juradas fixas da última temporada por conta da pandemia!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/ VH1

Como já havia dito antes, o tema dos looks dessa semana foi “Noite das Mil JLOs”! Looks inspirados nas roupas mais icônicas de Jennifer Lopez! Baita responsabilidade, né?

Resultados Finais e Injustiça?

No fim, Angeria teve o melhor desempenho da noite e fatura mais 5.000 dólares! Infelizmente, temos Kerri Colby, Alyssa Hunter e Kornbread com o pior desempenho da semana. Kornbread é salva, ou seja, as outras duas precisam se enfrentar no Lipsync de “Play”, de Jennifer Lopez!

Vídeo: Divulgação/ VH1

Ok, aqui a situação fica confusa.

Kerri Colby ganha o lipsync (fato que deixou o fandom questionando as decisões dos jurados), o que significa que o destino de Alyssa depende de sua barra de chocolate.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Infelizmente, a mesma não é dourada, e, assim, mais uma queen deixa a competição.

Imagem: Divulgação/ VH1

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 5) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

E chegamos ao fim da jornada dos Pearson. “This Is Us” termina deixando uma linda mensagem sobre os eventos simples e cotidianos que são...

Séries/TV

Conforme indicou o episódio anterior de “This Is Us”, o penúltimo episódio da série retrata os últimos momentos de vida de Rebecca. De maneira...

Filmes

Halftime terá exibição no Festival de Cinema de Tribeca em 8 de junho, e chega ao streaming logo depois “Eu vivia sob os olhos...

Séries/TV

No episódio da semana em “This Is Us” os irmãos Pearson terão que tomar mais uma decisão sobre o futuro de Rebecca. Com o...

Advertisement