Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 3)

Mais uma semana e mais um episódio da temporada 14 de Drag Race! Dessa vez, as queens precisam apresentar um total de 42 looks! Antes de falarmos sobre isso, vamos ver o que rolou após a eliminação. Fique ligado, que esse texto contém spoilers do episódio 3!

Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 2)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Primeiros Minutos

Como vimos no último episódio, Daya Betty foi eliminada e as queens declaram que sentirão falta dela (mal sabem o que está por vir). 

Após o momento no espelho, Alicia Keys aparece nele para uma última notícia e pede para que as participantes olhem para trás. 

As 6 participantes que sobreviveram ao primeiro episódio entram pela porta. os dois grupos se encaram e, em poucos segundos, todas começam a se cumprimentar e conversar sobre os dois episódios que sobreviveram e sobre aquelas que não tiveram tanta sorte em sobreviver.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/VH1

Surpresinhas e Desafio Principal

Um novo dia na sala de trabalho e as queens ainda estão se conhecendo, mas a paz é interrompida quando RuPaul entra e introduz uma nova semana! 

Antes de tudo, e da forma mais anticlimática possível, Ru traz de volta para a competição as duas primeiras eliminadas, Orion Story e Daya Betty. O fato deixa algumas participantes felizes e outras nem tanto…

Depois das cordialidades, temos mais uma surpresa! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nessa temporada teremos, na mesma energia do totem de imunidade do reality Survivor, barras de chocolate! Sim, meio esquisito, mas vamos mais a fundo. 

Cada queen escolherá uma barra de chocolate e deve assinar seu nome no verso da mesma. A dupla de queens que acabar sendo a pior e precisarem dublar no fim da cada episódio, deverá levar sua respectiva barra para o palco principal, assim, quem perder o lipsync, irá abrir sua barra e revelar seu conteúdo.

Caso seja uma barra dourada, a queen estará salva e não precisará ir embora, porém, se a barra for chocolate, ela permanece sendo eliminada. Das 14 barras de chocolate dadas, somente uma é dourada. Quem vocês acham que teve a sorte grande?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Descobrimos, finalmente, o desafio! Não um, mas dois balls diferentes! Você deve estar se perguntando: “Nossa, mas o que é Ball?”, te respondemos:

Diferentemente do Ballroom, os Balls de Drag Race consistem em shows de moda! A característica em comum entre ambos, é a presença de categorias que precisam ser seguidas! 

Nossos dois balls temáticos se dividem em Hide n’ Chic, com roupas em estampa animal para as participantes do primeiro episódio, e Red, White and Blue, com roupas nas cores vermelho, branco e azul para as queens do segundo episódio. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cada Ball possui 3 categorias, ou seja, serão 42 looks, no total! 

As categorias para o Hide n’ Chic Ball são:

“Zebra Print Resort”, um lookinho com estampa de zebra pra usar de férias; “Leopard Evening Gown Down”, roupas para a noite com estampa de leopardo e “Wedding Gown Eleganza”, uma roupa na vibe casamento que elas precisam costurar com os materiais temáticos fornecidos! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já as categorias do Red, White and Blue Ball são basicamente as mesmas, com apenas algumas diferenças:

A primeira categoria é “Red Hot Resort”, dessa vez usamos vermelho nas férias; a segunda é “Evening Gown Down: All in White”, os looks para a noite, porém em branco, ea categoria final segue a mesma, “Wedding Gown Eleganza”, porém os materiais temáticos serão diferentes!

 Jurados e Looks

Imagem: Divulgação/ VH1

Para esse episódio, Christine Chiu se junta ao painel de jurados para julgar os 42 looks da noite! 

Primeiramente, temos o grupo de queens que participou do episódio 1.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/ VH1

Agora, temos o grupo de queens que participou do episódio 2.

Vídeo: Divulgação/ VH1

Resultados Finais e Lipsync

Após os incontáveis looks, Willow Pill levou a melhor com seus três looks e faturou 5 mil dólares! Foi sentida a falta de algumas queens, como Daya Betty, nos destaques da noite, além da sensação de que algumas que foram destaque, não mereciam tanto.

As três piores da noite foram Orion Story, June Jambalaya e Maddy Morphosis. Os jurados decidem salvar, então, Orion Story, o que significa que as outras duas queens estão aptas para a eliminação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O lipsync de “I Love It”, de Kylie Minogue, foi algo impossível de descrever em palavras.

Vídeo: Divulgação/ VH1

De qualquer forma, Maddy é salva, enquanto June Jambalaya ainda conta com sua barra de chocolate. Infelizmente, sua barra não é dourada, o que confirma sua eliminação.

O que acharam desse episódio? Os 42 looks agradaram? Concordaram com os julgamentos?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 4) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Netflix revela abertura do reality show com música “All Things” em um remix feito exclusivamente para o Brasil Os Fabulosos brasileiros estão chegando! Queer...

Música

Mais um round vai terminando e vamos chegando cada vez mais perto da Final! Nesta segunda parte do Round 3, as participantes tiveram que...

Séries/TV

Chegamos ao fim desta temporada e teremos um mega recap com dois episódios de uma vez: o Reunion e a Grande Final! Dessa vez...

Séries/TV

Depois de 3 episódios após o round 2, finalmente temos novas performances para recapitular! Dessa vez, vamos entrar no último round antes da final...

Advertisement