O multiartista Residente dirigiu seus próprios videoclipes e agora vai desenvolver programas de TV, filmes e outros conteúdos para o mercado global. O maior vencedor da história do Grammy Latino, assinou um contrato de vários anos com a Sony Music Entertainment para o lançamento do 1868 Studios.

A empresa anunciou nesta quinta-feira (15/10) que a parceria é a “primeira desse tipo”. O rapper porto-riquenho e a Sony Music Latin/Iberia criarão, produzirão e distribuirão globalmente conteúdo original em vários formatos, em espanhol e inglês. O artista e ativista, cujo nome é René Pérez Joglar, espera ajudar a aumentar a representação latina em Hollywood.

Residente não deu muitos detalhes sobre o acordo ou sobre quais conteúdos está criando. No entanto, ele disse que está escrevendo atualmente duas séries e um filme nesse momento. Certamente, uma grande mudança em relação às canções pelas quais faz sucesso e um novo capítulo na sua vitoriosa carreira.


Imagem: Divulgação/Sony Music


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Sequência de “Avatar” sairá em janeiro de 2021, mas em quadrinhos.
Next “Greg News com Gregório Duvivier” celebra 100 episódios; conheça cinco curiosidades da produção

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close