Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: Game of Thrones (S08 E04 – “The Last of the Starks”)

Avatar de D'Andrade
D'Andrade
9 de maio de 2019 2 Mins Read

Chegada a hora da política entrar verdadeiramente na oitava temporada de “Game of Thrones”,  o quarto episódio aflora novamente as desconfianças entre nortenhos e a rainha targaryen. Sansa, se mostra uma estrategista realmente inteligente e Arya fiel a sua construção como personagem. Enquanto Jon Snow e Daenerys continuam cometendo erros bobos, um por ser muito bonzinho e a outra por sua inflexibilidade, mas que por sua vez  são características dos personagens desde de sempre, gostando ou não os fãs.

Se a batalha durante a longa noite trouxe muita dor em variáveis formas, o norte saiu mais forte do que se poderia imagina, sem baixas realmente importantes. Enquanto isso, Daenerys enfrenta um dilema grande após descobrir não ser ela a verdadeira herdeira do trono de ferro, e isso acarreta num rachamento em seu relacionamento com Jon Snow. Seguindo preceitos de lealdade o mesmo conta a suas irmãs sobre a descoberta, mas continua a renegando seu posto como rei.

3530170 18 courtesy of hbo
Foto: Divulgação/HBO

Sansa se demostra sensata e estrategista, talvez se Daenerys a ouvisse não cairia numa embosca tão boba quanto a qual  ela é vitima na metade do episódio. Em Kings Island, como sempre Cersei detêm todas as cartaz possíveis na manga, e se na temporada anterior a mesma parecia presa fácil, agora aparenta ser o maior desafio para Daenerys, maior até mesmo que a luta contra os mortos.

O destemperamento aparente de Daenerys e uma notável preocupação de aliados próximos a ela, deixam a sensação de uma eminente virada na trama, nos último episódios, podendo essa agradar ou não os fãs.

Arya Stark, destaque no episódio anterior e com menos espaço nesse, mostra-se talvez a personagem mais linear da série, e com objetivos bem traçados, podendo ser uma das chaves para a nova batalha que está por vir.

Por fim, é de ser esperar muita história em pouco tempo nos episódios finais, isso soa desagradável e não é para menos já que a série foi marcada por desenvolver as tramas muito bem, de forma até arrastada em muitos momentos, sempre com muito detalhismo e precisão na construção de seus personagens. E apesar de reviver o clima político, ápice das primeiras temporadas, a execução desse episódio, num todo, não é tão eficaz.


Fotos e vídeo: Divulgação/HBO

Reader Rating2 Votes
6.95
7

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Tags:

Game Of ThronesHBOHBO GOReviewSéries

Compartilhar artigo

Avatar de D'Andrade
Me siga Escrito por

D'Andrade

Cria da Baixada Fluminense e apaixonado por cinema desde sempre. Hoje escrevo roteiros, atuo na produção audiovisual, vou dirigir meu primeiro filme e me dedico a cada dia mais a aprender sobre o cinema. Fã de Steven Spielberg e louco por Jurassic Park, me encontro melhor quando estou perto de sucessos populares, de Titanic a Minha Mãe é uma Peça.

Outros Artigos

60345190 1506132969521369 2663226761172484096 o
Anterior

Crítica: Cemitério Maldito

Caverna do Dragão
Próximo

Caverna do Dragão – Vazam vídeos e imagens de bastidores

Próximo
Caverna do Dragão
9 de maio de 2019

Caverna do Dragão – Vazam vídeos e imagens de bastidores

Anterior
9 de maio de 2019

Crítica: Cemitério Maldito

60345190 1506132969521369 2663226761172484096 o

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade

    Posts Recentes

    Ryn e seu parceiro Abram Finlay de costas em uma paisagem com árvores douradas ao redor e diante de uma paisagem com uma construção em arquitetura no estilo clássico meio a uma cadeina montanhosa, de dia, no jogo "Echoes of the End".
    Echoes Of The End | Trailer Tem 17 Minutos e Gameplay Limpa
    Nick de Angelo
    Olivia Rodrigo, cara blasé, segurando os braços com suas luvas compridas de látex pretas, e uniforme de colegial em um corredor de highschool no clipe de "Good 4u".
    20 Músicas Internacionais que Viralizaram no Tik Tok
    Cesar Monteiro
    Caleb, Will, Dustin, Finn, em refeitório na quinta e última temporada de "Stranger Things", encarando a câmera.
    Stranger Things – 5ª Temporada | O Final Definitivamente Está Próximo
    Roberto Rezende
    Imagem Destacada: Divulgação/Tony Iommi (via Instagram/Fotografia: @rosshalfin, @yvette_uhlmann, @metal__dave)
    Black Sabbath | Tony Iommi Revela Músicas que Ficaram de Fora na Despedida
    Cesar Monteiro
    Himmel, Frieren, e Heiter, do anime "Sousou no Frieren", de noite ao redor de uma fogueira. Os rapazes conversam enquanto a elfa come pão.
    Frieren | Mangá Retorna do Hiato Após 6 Meses
    Hugo Santiago

    Posts Relacionados

    Caleb, Will, Dustin, Finn, em refeitório na quinta e última temporada de "Stranger Things", encarando a câmera.

    Stranger Things – 5ª Temporada | O Final Definitivamente Está Próximo

    Roberto Rezende
    16 de julho de 2025
    Ruptura recebeu 27 indicações ao Emmy 2025

    Emmy 2025: Veja Lista dos Indicados da 77ª edição da premiação

    Amanda Moura
    15 de julho de 2025
    Nick Frost como Hagrid na série Harry Potter

    Série Harry Potter | Nick Frost Revelado como Hagrid em Primeira Imagem

    Amanda Moura
    15 de julho de 2025
    Kang Seo-Ha

    Morre Kang Seo-Ha, Atriz de K-dramas, aos 31 Anos

    Amanda Moura
    14 de julho de 2025
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx
    Banner Prime Day Amazon