Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Lojinha
Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: The Walking Dead (S08 Ep12: “The Key”)

Avatar de Júlia Cruz
Júlia Cruz
26 de março de 2018 3 Mins Read

Focando novamente na guerra principal, o décimo segundo episódio da oitava temporada de “The Walking Dead” trouxe algo que esperávamos há bastante tempo, desde que a oitava temporada estreou: cenas de ação. Sim, aquelas pequenas ofensas trocadas pelos dois protagonistas nos últimos episódios se consolidou no recomeço da guerra, algo que os fãs já anseiam por um final.

Atenção: a matéria possui spoilers do décimo segundo episódio da oitava temporada de “The Walking Dead”. Leia os outros reviews aqui.

O episódio começa com Dwight (Austin Amelio) e  Negan (Jeffrey Dean Morgan) conversando. Certamente a mentira de Dwight não vai ser sustentada por muito tempo e já se especula que o final do personagem pode estar próximo. Seguindo o plano do chefão, os Salvadores continuam a buscar material infectado para produzir munição e a ordem é ir até Hilltop para assustar os moradores. Somente assustar, não matar, e Simon (Steven Ogg) deixa claro as ordens do líder. Nesse episódio, também, vemos uma aproximação de Simon para Dwight, mas de início os interesses dessa provável aliança não ficam claros.

Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) chegam à Hilltop, em um clima claramente muito triste ainda pela morte de Carl (Chandler Riggs) e que leva a pequenas reflexões por parte de Maggie (Lauren Cohan) e Rosita (Christin Serratos) sobre superação. O xerife claramente não consegue superar a morte do filho, preocupando até seu grande amigo Daryl (Norman Reedus). A comoção dura pouco até Maggie enxergar um binóculo e com Rosita, Michonne e Enid (Katelyn Nacon) descobrir que se trata de um grupo, afim de uma troca de discos por comida.

29354905 986969778139037 2579544876948379558 o 1

Vale lembrar que Hilltop se encontra numa crise de comida e superpopulação, agora que tanto o Reino como Alexandria foram destruídos pelos Salvadores. Assim, o quarteto vai atrás das remetentes do bilhete e descobrem três moças: Georgie (Jayne Atkinson), que é a líder do trio e propõe conhecimento em troca dos pedidos, Hilda (Kim Ormiston) e Midge (Misty Ormiston) que a acompanham. Pela postura de Georgie e pelo que, mais tarde, troca com Maggie, fica claro que de onde ela vem não há as mesmas condições em que se encontra toda a comunidade de Hilltop no momento. Maggie, então, leva as moças para Hilltop e quase no final do episódio, recebe anotações escritas por Georgie para reeguer Hilltop e encontrar o potencial de sobrevivência da comunidade.

Rick resolve acertar as contas com seu arqui-inimigo em uma sequência de cenas de ação que estavam faltando na temporada. Uma perseguição de carro entre os dois, repleta de claro, muito ódio por ambos os personagens que dá o tom exato as brigas físicas que os dois tem em um casarão abandonado. Depois, lutando no escuro, a vantagem é do xerife ao pegar e atear fogo em Lucile, usando-a contra seu “dono”. É também nessas cenas que ficamos sabendo que Negan não sabia que Simon exterminou a comunidade do Lixão. O final para ele, porém, ainda continua rolando, pois o mesmo acorda em um carro dirigido por Jadis (Pollyana McIntosh)

E se tratando dos Salvadores, em específico da dupla Dwight e Simon, os dois decidem não procurar por Negan e voltam para o grupo, onde Simon se posiciona como o novo líder dos Salvadores e decide continuar com o plano. Simon, porém, se revela um verdadeiro ditador e ordena que os moradores de Hilltop sejam executados, contrariando as ordens do chefão.

Certamente as atitudes dos personagens tomadas nesse episódio mostram como a série parece ter começado a evoluir para melhorar o ritmo, já que só faltam mais três episódios para o fim da temporada.

Reader Rating0 Votes
0
9

Entre na comunidade da Woo! Magazine no WhatsApp

Tags:

AMCFoxSériethe walking deadThe Walking Dead Review

Compartilhar artigo

Avatar de Júlia Cruz
Me siga Escrito por

Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Outros Artigos

29064098 986461461523202 2201328452594219257 o
Anterior

Review: Dynasty (S01 Ep15: “Our Turn Now”)

2365102.jpg r 1920 1080 f jpg q x xxyxx
Próximo

Crítica: Ella e John

Próximo
2365102.jpg r 1920 1080 f jpg q x xxyxx
27 de março de 2018

Crítica: Ella e John

Anterior
26 de março de 2018

Review: Dynasty (S01 Ep15: “Our Turn Now”)

29064098 986461461523202 2201328452594219257 o

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Banner
    Banner
    Banner

    Posts Recentes

    Ponto Sem Retorno 20th Century Studios The Dog Stars 4
    Ponto Sem Retorno | Ridley Scott e Jacob Elordi Lideram Novo épico pós-apocalíptico nos cinemas
    Roberto Rezende
    Maroon 5 - Banda
    Maroon 5 Em São Paulo | As 10 Músicas Mais Ouvidas Pelos Brasileiros e o Show No Nubank Park
    Roberto Rezende
    Paramount Warner Bros Fusão Cancelada 3
    Paramount e Warner Bros. | Califórnia Cancela Negociação e Aumenta Tensão Sobre Fusão de US$ 110 bilhões 
    Luís Gustavo Dias
    5 pais incríveis da literatura charlie swan crepúsculo twilight 2008 1
    5 Pais Incríveis da Literatura que Mereciam Mais Destaque nas Obras
    Lipe Machado
    Lee Child Jack Reacher
    Reacher | Como Lee Child Criou Um Gigante Que Hollywood Demorou a Entender
    Daniel Gravelli

    Posts Relacionados

    Lee Child Jack Reacher

    Reacher | Como Lee Child Criou Um Gigante Que Hollywood Demorou a Entender

    Daniel Gravelli
    25 de agosto de 2026
    Only Murders in the Building

    “Only Murders In The Building” Troca Nova York Por Londres na 6ª Temporada

    Aimée Borges
    25 de agosto de 2026
    Novela-Por-Voce-elenco-Sheron-MenezesThiago-Lacerda-Amauri-Lorenzo-e-Alinne-Moraes

    Por Você | Novela Traz Elementos das Tramas dos Anos 2000

    Jéssica Meireles
    24 de agosto de 2026
    Lanternas Sinestro

    “Lanternas” Transforma Sinestro na Arma Psicológica Perfeita Contra Hal Jordan

    Aimée Borges
    24 de agosto de 2026
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 - 2026 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx