Riot Games teve painel, estande e ainda disputas de League of Legends na Oi Game Arena da CCXP19

A Riot Games é a empresa responsável por lançar um dos MOBAs mais importantes, o “League of Legends“. Na CCXP19, a Riot Games montou um estande com várias ativações para os fãs do jogo, e ainda ganhou um painel na quinta-feira (5/12). Além disso, na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6), desafios de LoL tomaram conta da Oi Game Arena. Confira os destaques:

O estande da Riot Games

O estande de 400 m² foi dividido em dois espaços. Em ambos os espaços, os principais personagens em tamanho real ornamentam, o que certamente agradou muito aos fãs. Em um deles, os fãs podiam acessar uma exposição que reproduziu as armas e escudos dos principais personagens de League of Legends.

Imagem: Divulgação/CCXP (Crédito: Amanda Moura/Woo! Magazine)

Na outra parte do estande, a aposta foi  proporcionar uma completa imersão no mundo de Runeterra, com uma programação para agradar tanto quem já joga LoL há muitos anos, quanto quem está conhecendo o jogo agora. As principais ativações do estande foram fotos & autógrafos, apresentações de cosplays, entre outras.

Imagem: Divulgação/CCXP (Crédito: Amanda Moura/Woo! Magazine)

O Painel

Na quinta-feira (5), Greg Street, vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento, subiu ao palco do Auditório Cinemark XD para comemorar os 10 anos do lançamento de League of Legends, um dos games mais importantes da atualidade. Como resultado de tamanha popularidade, a história saiu dos games para outras mídias como livros e música, por exemplo. Street ressaltou ainda que as composições musicais do jogo são uma prioridade para a Riot.

Num segundo momento, Greg Street convida Leanne Loombe, diretora da Riot Forge, um braço da Riot que abrirá a oportunidade para desenvolvedores independentes criarem novas histórias a partir de League of Legends, incluindo o desenvolvimento de jogos single-player. O público presente no auditório pode ainda conferir algumas imagens conceituais de projetos que já estão em início de desenvolvimento.

Já estamos aguardando mais novidades sobre a Riot Forge para trazer para vocês!

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Netflix tem três filmes indicados a melhor filme dramático no Globo de Ouro 2020
Next Crítica: Lago do Ganso Selvagem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close