8 de dezembro de 2019
Rock in Rio 2019 investiu em bandas nacionais e trouxe A Banca 021
para o Palco Supernova

Rock in Rio 2019 veio com diversas atrações e uma delas foi o Palco Supernova em parceria com a Filtr Live. A ideia de um palco novo, dentro de tantas atividades, era poder dar espaço para artistas nacionais que já possuíssem uma certa legião de fãs e divulgar ainda mais o cenário da música brasileira. Nós estivemos por lá e entrevistamos a primeira atração do Line-Up do palco, A Banca 021.

A Banca 021 é uma banda carioca, de origem da Zona Oeste, especificamente vinda de Campo Grande. Composta por Ursoleone, Porto e Gb, rappers que hoje produzem músicas dos “viajantes”, como eles mesmos dizem. A banda segue vertentes e influências diferenciadas com misturas musicais que agradam, e muito, ao público. Dá uma olhada no que esses rapazes falaram para gente durante o Rock in Rio e conheça um pouco da história desses artistas que foram convidados para cantar no Palco Supernova:

Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Crítica: Parasita
Next Crítica: Projeto Gemini

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Correndo Atrás De Um Pai

18 de janeiro de 2018
Close