O All Star sujo de barro virou um símbolo da chuva, representando
o Rock in Rio de 1985

Inspirada na Rota 66 (famosa estrada que corta vários estados americanos) a Rota 85  foi criada para homenagear o primeiro Rock in Rio. O espaço traz um cenário que lembra o ambiente da estrada americana, como posto de gasolina, comercio e capela – todos com uma arquitetura inspirada no passado dessa região dos EUA.

São varias referências ao RiR 85 dentro desse cenário, e um dos que vem fazendo mais sucessos para fotografias, principalmente, sendo um símbolo do local, é a escultura do tênis All Star sujo de lama. Esse faz o público retornar a chuva e a lama que foi um marco da primeira edição do festival. Existe também um bar que traz diversos objetos que fizeram parte dos 34 anos do festival.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Esse ano, a capela – onde ocorreram os casamentos nas ultimas edições do Rock in Rio – também foi transferida para a Rota 85. Agora, as cerimônias são inspiradas em Las Vegas e com direito a Elvis como padre. O espaço também conta com palcos onde ocorrem apresentações diariamente.

No geral, o espaço vem fazendo sucesso e é uma ativação que tem atraindo o público no festival. Vale a pena conferir, tirar algumas fotos e relembrar bons tempos nas Rota 85.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: O que está rolando na Rock District?
Next Rock in Rio 2019: Brinquedos fazem sucesso com o público

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE