A chuva atrapalhou os planos dos que queriam aproveitar os brinquedos
no primeiro fim de semana do festival

O Rock in Rio 2019, é muito mais do que um festival de música, ele oferece ao público diversas opções de diversão, que ficam espalhadas no espaço gigantesco da Cidade do Rock. Entre essas atrações, as mais disputadas, sem dúvida, são os brinquedos – apesar da chuva não ter permitido que a maior parte do público aproveitassem os mesmos no primeiro fim de semana.

A Roda gigante é para aqueles que querem ter uma vista inteira da Cidade do Rock com alguns minutos de paz. Já os demais, são para as pessoas que possuem o coração forte e curtem adrenalina.

Começando pela Tirolesa, com 22 metros de altura, ela passa por cima do público, em frente ao Palco Mundo, dando, por alguns segundos, uma ampla visão do palco – as filas costumam ser gigantescas, por isso, é indicado que você agende o horário assim que chegar ao Rock in Rio – chegue cedo, em menos de 1 hora, toda o agendamento do dia se esgota.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Os outros dois brinquedos possuem também a altura como característica, mas a velocidade é o maior atrativo deles. No Mega Drop você é elevado a uma altura de 30 metros, e literalmente despenca.

“A sensação e de que sua alma fica lá em cima, depois que você cai” afirma Daniel Gravelli.

E para esse ano, o Rock in Rio, trouxe a maior Montanha Russa itinerante da América Latina. E o coração precisa ser forte na primeira descida, que vem seguida de um looping de tirar o fôlego. Contudo, você se sente o tempo inteiro muito bem preso a cadeira, o que diminui a sensação de medo e faz com que você curta mais e melhor o brinquedo. Mesmo assim, ainda são momento muito tensos e velozes.

E você, tem coragem de encarar esses brinquedos?

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.