Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rock in Rio 2019: Panic! At the Disco ganha o público com a voz e carisma de Brendon Urie

Imagem: Divulgação/Rock in Rio(Créditos: Wesley Allen)

Com um vocalista inspirado e muita energia no palco,a banda conseguiu
empolgar o público

A banda americana, Panic! At the Disco, foi a terceira a subir ao Palco Mundo, na noite de quinta-feira (03 de outubro). Original de Las Vegas, a banda teve o inicio de carreira mais dedicada ao o indie rock, emocore e punk. Hoje, com quase 15 anos de estrada, Brendon e companhia já passeiam por outros estilos musicais, como o pop e até mesmo o eletrônico.

Essa foi a primeira participação do Panic! At the Disco no Rock in Rio. Mesmo assim, o vocalista Brendon Urie não se mostrou nada intimidade pela plateia gigantesca que, em grande parte, esperava o Red Hot Chilli Peppers. Enérgico desde o início do show, o cantor usou a potência vocal para atrair os olhares do público, e logo tinha todos nas mãos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mesmo com um repertório de músicas não tão conhecidas, a platéia vibrou junto com a banda a todo momento. Brendon, por sua vez, retribuía com agudos impressionantes, além de não parar em momento algum no palco, buscando sempre a interação com a plateia. Mas foi com singles como “High Hopes” que todos pularam e cantaram mais alto com a banda. O palco e todo cenário montado para o show, também impressionavam. Desde as imagens nos telões à iluminação, tudo conversava com as músicas – tivemos até mesmo fogo no palco.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio(Créditos: Wesley Allen)

Outros momentos do show trouxeram beleza, como a bandeira LGBTQI+ no telão com a inscrição “LOVE“, durante a música “Girls / Girls / Boys” (o cantor tem um discurso aberto e defensor da causa e já se identificou como panssexual). Além disso, aconteceu um cover de “Bohemian Rapsody”, que emocionou o público do RiR, e fez todos cantarem juntos.

No geral, a banda se mostrou corajosa por optar por levar ao show as músicas dos seus álbuns mais recentes, como “Death of a Bachelor” e “Pray for the Wicked“, mesmo que a maior parte do público não fosse tão familiarizada com as elas. E isso acabou não fazendo realmente diferença no final, principalmente, devido a energia que emanou a todo momento durante a apresentação. O resultado foi uma plateia quente para o último show da noite, no Palco Mundo.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine está presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Festival acontece em setembro de 2022 O Rock in Rio acaba de anunciar o último headliner do Palco Mundo para a edição de 2022...

Música

A banda de rock Måneskin também estará entre as atrações do dia e Djavan é confirmado para dia 10 A organização do maior festival...

Música

Com Rock In Rio Card esgotado em tempo recorde, festival confirma também Cee Lo Green em tributo a James Brown A programação do Palco...

Música

Festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 A partir de hoje, 21 de setembro, às...

Advertisement