O dia 29 de setembro ficou marcado no Rock in Rio 2019 como uma das ocasiões em que rolou de tudo um pouco nos palcos da Cidade do Rock. Do axé ao rock, todos os gostos foram atingidos com sucesso. Seguindo a fórmula semelhante, o show do Dave Matthews Band foi um prato cheio para os fãs brasileiros – que já não contavam com uma apresentação do grupo, no festival, desde 2001.

Em pouco mais de uma hora e com 13 músicas no setlist, a banda passeou por sucessos mega consagrados, como “Crash into Me” “Ants Marching”, que fechou a passagem deles na Cidade Maravilhosa de modo esplêndido. Covers também não faltaram, como “Sledgehammer” (Peter Gabriel), “Sexy M.F” (Princee o mashup aplaudidíssimo de “Back in Black”, do AC/DC, com “Stayin’ Alive”, do Bee Gees.

Sempre simpático e à vontade com a plateia, o vocalista Dave Matthews arranhou um português em alguns momentos, arrancando gritos e aplausos da galera. Os músicos, também, não ficaram de fora e deram um show à parte de carisma. Sem dúvidas, uma apresentação inesquecível para quem curte o som dos caras, que já está na ativa há quase trinta anos.

Confira, a seguir, o setlist completo do concerto:

  1. Don’t Drink the Water
  2. So Much to Say
  3. Too Much
  4. Louisiana Bayou
  5. Crash Into Me
  6. Sledgehammer (Peter Gabriel cover)
  7. Grey Street
  8. Shake Me Like a Monkey
  9. Why I Am
  10. Jimi Thing
  11. Sexy M.F. (Prince cover)
  12. Back in Black/Stayin’ Alive
  13. Ants Marching

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.