O Rock in Rio 2019 acabou ontem e já deixou saudades nos nossos corações. Mas nada de tristeza! A edição de 2021 já foi confirmada e Alok foi a primeira atração anunciada pela organização do festival. Enquanto isso não acontece, temos muito o que falar sobre o evento deste ano. De volta à Cidade do Rock pela segunda vez, a Doritos deu um show de criatividade e responsabilidade social. Abraçando temáticas pró-LGBTQ+, a marca de biscoitos teve um estande bem colorido e visado pelo público, nos sete dias em que esteve na ativa.
Com a temática #ColoRiR, a marca distribuiu a versão colorida de seu biscoito para quem visitasse o local – que continha espaços para a galera tirar fotos e ouvir música. Além disso, a bandeira e a pochete com as cores do arco-íris foram bastante desejadas por todos. A “Guitarra da Diversidade”, com cordas nos mesmos tons, foi utilizada por Andreas Kisser, do Sepultura, durante o show da banda no dia 4, no Palco Mundo.
Expandindo a causa, a Doritos também patrocinou o espaço dedicado à pessoas com deficiência, para que pudessem curtir os shows da melhor forma e promoveu oficinas de reparos para cadeirantes, intérprete de libras para pessoas com deficiência auditiva, mapas táteis, audiodescrição aos deficientes visuais e vans adaptadas com serviço de transporte para PCD.
O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazineesteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.