Conheça mais sobre a vida e carreira do goiano que vem conquistando as pistas do Brasil e do mundo!

Alok Achkar Peres Petrillo, goiano, 28 anos, DJ. Parece o perfil de qualquer pessoa que agita as noites pelo Brasil, mas esse daí é muito mais do que isso. Eleito o 13º melhor DJ do mundo pela DJ Mag em 2018, Alok acumula hits, shows internacionais e, agora, ele abrirá o Palco Mundo do Rock in Rio no dia 27 de setembro de 2019, sendo o segundo DJ a subir no principal palco do festival na história (antes dele, apenas David Guetta havia se apresentado, em 2013 e 2015).

Mas quem é esse artista que conquistou o mundo e a produção do RiR? Filho dos Djs Swarup e Ekanta, criadores do festival Universo Paralello, e irmão gêmeo de Bhaskar, que se apresentará no New Dance Order no dia 29 de setembro. Por viverem desde sempre rodeado pelo universo da música eletrônica, Alok e seu irmão criaram o projeto “Lógica” quando tinham apenas 10 anos. Atualmente, atuando em carreira solo, os irmãos conquistam cada vez mais sucesso e fãs no mundo todo!

Considerado duas vezes “o melhor DJ do Brasil”, 72º melhor DJ do mundo no Billboard Dance 100, Alok se tornou o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays no Spotify, onde também se tornou o primeiro brasileiro a entrar para o TOP 100 Global, com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Ocean”, “United”, “Favela” e “Innocent” (fonte: site oficial).

Em 2016, viajou o Brasil e o mundo espalhando seu estilo de música, conhecido como “Brazillian Bass”. O sucesso do gênero repercutiu muito no mundo da música eletrônica, trazendo duas grandes conquistas para o DJ: a assinatura de contratos com a gravadora Spinning Records (a mais respeitada e procurada por DJs do mundo) e com a Willian Morris (WME), considerada uma das maiores agências de gerenciamento de carreira de artistas do mundo.

Além da WME, Alok também tem shows gerenciados pela Box Talents (para shows no Brasil) e pela Koolwaters (para shows na Ásia).

Com presença nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, como na Tomorrowland Bélgica este ano, Alok promete fazer história no primeiro dia do Palco Mundo no Rock in Rio 2019, que também contará com apresentações de Bebe Rexha, Ellie Goulding e Drake.

 

Sobre seus relacionamentos, Alok atualmente é casado com a estudante de dermatologia Romana Novais, que está esperando o primeiro filho do casal! O anúncio foi feito no palco da Tomorrowland.

E aí, está ansiosx pelo Rock in Rio 2019? Então cola com a gente e acompanhe a cobertura da Woo! Magazine neste que promete ser a maior edição de todas!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz
Next Rock in Rio 2019: entrevistamos Gabriel Elias

3 thoughts on “Quem é Alok, o DJ que abrirá os trabalhos no Palco Mundo do Rock in Rio 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close