O espaço surgiu de uma parceria do Metrô Rio com 0 Rock in Rio

A entrada do público no Rock in Rio 2019 foi mais divertida com o Palco Carioca. O espaço foi montado próximo as catracas, na entrada do festival, e o público que chegava no RiR, pôde curtir ali mesmo as primeiras músicas.

Os artistas que tocam durante todo o festival, foram selecionados através de duas etapas de inscrição, a primeira passava pelo envio de um vídeo, no qual 12 músicos/bandas seriam selecionados. Estes 12 selecionados, passaram por uma audição presencial, no qual os 8 melhores foram convidados para tocar no Rock in Rio.

No fim, os vencedores foram: Bel Spalla, Caio Cortez, John Bianchi, Julia Sorrentino Trio, Mary Di, Os procurados 22, Roberta Malucelli e Ualdo. A Woo! Magazine entrevistou John Bianchi, um dos cantores selecionados para tocar no festival. Ele não escondeu a felicidade de está no Rock in Rio 2019.

“Ainda está caindo a ficha. Acho que só vou realmente entender a dimensão quando pisar no palco.”

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019 – Estande da Doritos é um dos mais procurados na Cidade do Rock
Next Rock in Rio 2019: O Thrash Metal do Anthrax

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close