Pela quinta vez no Rock in Rio, o banco Itaú reforçou os laços feitos com o festival. Foram dois estandes na Cidade do Rock (sendo um, a Arena), além da roda-gigante, a estrutura para caixas eletrônicos na Rock Street Asia e minilounges espalhados por todo o Parque Olímpico, para que a galera pudesse descansar.

Patrocinador master desde 2011 e responsável pelos brindes mais desejados pelo público (desde as pulseiras luminosas de 2013 aos copos de 2017 e 2019), o Itaú trouxe de tudo um pouco para quem curte música e novidades. Logo na entrada, um espaço em formato de rádio gigante contava com DJs, que trouxeram o melhor das pistas nacionais e internacionais. Além disso, lá eram entregues os copos que, novamente, foram bastante requisitados. No local, também havia uma parede luminosa para quem quisesse fotografar

Já na Arena Itaú, próxima ao Palco Mundo, rolaram apresentações durante todos os dias de evento, em paralelo às atrações do festival. O duo Sax in the Beats, mais uma vez, foi o anfitrião do espaço com figurinos irreverentes: uma cabeça de cavalo e outra de panda. Tabatha Aquino, que ganhou notoriedade ao cantar em transportes públicos, também soltou a voz, agitando quem passasse por lá. No ambiente também havia tomadas, para quem quisesse carregar celulares e mini-arquibancadas para descanso. 

Um dos momentos mais agitados foi quando Anitta deu uma passadinha pela Arena, após o show no Palco Mundo. A cantora deu uma palinha de “Vai, Malandra”, junto com o Sax in the Beats, surpreendendo a plateia, no sábado (5/10). 

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazineesteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.