Rock in Rio 2019: Melhores atrações da Oi Gameplay Arena

O Rock in Rio 2019 acabou em grande estilo no último domingo, dia 06 de outubro. Afinal, trata-se do maior festival de música do mundo. Além dos shows, o evento contou com diversas outras atrações para o público. A Oi Gameplay Arena foi uma dessas atrações. Primeiramente, a arena foi planejada como uma das novidades do Rock in Rio 2017. Porém, o sucesso foi tão grande, que a atração ganhou seu próprio evento no ano de 2018.

Em 2019, o RiR trouxe uma versão resumida da Game XP, com alguns dos sucessos do evento que aconteceu em julho. Sendo assim, confira agora os melhores estandes da Oi Gameplay Arena.

Just Dance Unlimited:

Uma das atrações mais bem sucedidas da Game XP retornou para o Rock in Rio, trazendo uma espécie de campeonato do aclamado jogo de dança Just Dance. Ainda mais por se tratar de uma atração musical. Entretanto, mesmo fazendo parte da arena da Game XP, a atração se encontrava no exterior do espaço.

Pac-man Experience:

Assim como no evento principal, a Pac-man Experience retorna com o seu labirinto interativo baseado no clássico jogo de Arcade. Como se jogar Pac-man não fosse o suficiente, o público compete entre si estando na pele até dos fantasminhas inimigos do “Come-Come”.

Estande da Ubisoft:

Bem como o palco Just Dance, a desenvolvedora de jogos Ubisoft contou com um estande exclusivo dentro da arena. A fim de promover seus jogos, o estande deu ao público a oportunidade de testar títulos como “Assassin’s Creed: Odyssey”, “For Honor”, “Rainbow Six: Siege”, “The Crew 2”, “Trials Rising” e o lançamento “Ghost Recon: Breakpoint”.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio 2019 (Créditos: I Hate Flash)

Espaço Freeplay:

A oportunidade de testar lançamentos também foi o foco do Espaço Freeplay. No estande, estavam presentes os jogos “PES 2020”, “Contra: Rogue Corps” e o sucesso “Mortal Kombat 11”. A atração contou com alguns celulares para que o público testasse em primeira mão o novo jogo “Call Of Duty: Mobile”. O estande, aliás foi um dos maiores da arena.

DEV Park:

A novidade de junho de 2019 retornou para o Rock in Rio. O espaço serve para que os desenvolvedores independentes apresentem seus projetos. Além disso, o público testa em primeira mão as novidades do mundo gamer, que vão desde jogos para computadores até aplicativos para Mobile. 

O Rock in Rio 2019 ocorreu nos finais de semana entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro. Então não deixe de acompanhar o conteúdo exclusivo da Woo! Magazine. Além do mais, confira a programação completa do evento para não perder nada do que rolou.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Kaye Salles

Fotógrafo, editor, produtor, apaixonado por cinema, cultura geek, música e games.

Previous Eisenbahn faz sua estreia no Rock in Rio
Next Rock in Rio 2019: tudo o que rolou no último dia de Palco Mundo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close