Mais um Rock in Rio se encerra e momentos incríveis ficaram na memória de quem esteve na Cidade do Rock nos últimos dias. Ontem (6/10), astros do pop e rock estiveram no Palco Mundo para fechar a edição de 2019 com chave de ouro. E claro, a Woo! Magazine esteve lá para contar tudinho para vocês. Confira!

Os Paralamas do Sucesso

Primeira banda a subir no palco, Os Paralamas do Sucesso fez uma apresentação repleta de discursos sobre política e violência. Entre hits atuais e antigos, o grupo liderado por Herbert Vianna conquistou o público com “Óculos”, “Vital e sua Moto”, “Meu Erro”, entre outras canções. 

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Nickelback

Mesmo com os problemas técnicos durante o show (falha de som e na voz do vocalista), o Nickelback fez uma belíssima apresentação, com um setlist aprovadíssimo pelos fãs, que cantaram junto em todas as músicas. Chad Kroeger esbanjou simpatia e interagiu com o público. Dentre as músicas, estavam “Photograph”, “Someday” e “How You Remind Me”, que fechou o show. 

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Imagine Dragons

Abrindo a apresentação com “Believer”, o Imagine Dragons chegou em alto estilo ao RiR. Apesar de ter vindo ao país à pouco tempo, o grupo deu um show de irreverência. Várias mensagens com cunho social foram ditas por Dan Reynolds. A apresentação, apesar de não ter sido headliner, foi eleita como uma das melhores pelo público. 

Muse

Quem assistiu ao show do Muse, pode dizer que estava em um filme de ficção científica. Com alienígenas em 3D e um show de luzes, o concerto agradou aos fãs, nas duas horas em que rolou no Palco Mundo. As músicas escolhidas também fizeram jus à apresentação, como “Plug in Baby”, “Hysteria”, “Uprising”, “Madness” e “Mercy” foram algumas cantadas pela banda. 

Imagem: Divulgação/Rock in Rio 2019 (Crédito: I Hate Flash)

E para vocês? Qual foi a melhor apresentação da noite? Não deixe de comentar aqui embaixo e nas nossas redes sociais, afinal, o Rock in Rio 2019 acabou, mas os trabalhos continuam para a Woo! 

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Giulia Cordeiro

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

Previous Rock in Rio 2019: Melhores atrações da Oi Gameplay Arena
Next Rock in Rio 2019 – Lulu Santos agita o Palco Sunset no último dia de festival

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close