8 de dezembro de 2019

Nos últimos dias de Rock in Rio 2019, já vai bater aquela saudade. Porém, o segundo final de semana começa na quinta-feira, com um dia a mais para curtir o festival. No Palco Sunset, colaborações inusitadas no dia 3 de outubro, artistas de peso em shows solo no dia 4 de outubro e por aí vai.

A seguir, você pode conferir a programação dia a dia e se organizar para curtir, seja no festival ou seja pela televisão mesmo.

3 de outubro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Na abertura da programação do dia, Francisco El Hombre e Monsieur Periné trazem os ritmos latinos para a festa. Logo após, o Pará Pop trará grandes artistas do norte do país ao palco, como por exemplo, Gabi Amarantos. Na sequência, o renomado rapper Emicida convida o duo franco-cubano Ibeyi, formado pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, que cantam em inglês, francês e iorubá, mesclando ritmos modernos com soul, R&B e elementos da música africana. E para fechar teremos o Hip Hop Hurricane, que reunirá num mesmo palco grandes nomes do estilo na atualidade: Rael e Rincon Sapiência, o fenômeno português Agir, Baco Exu do Blues, todos embalados pelo som da Nova Orquestra.

4 de outubro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Esse dia é inteirinho dedicado ao metal. E no Palco Sunset não seria diferente. As mulheres iniciam as atividades no palco com a banda Nervosa. Em seguida, Torture Squad se une ao Claustrofobia para um show especial, que terá ainda ninguém mais, ninguém menos que Chuck Billy cantando clássicos do Testament. Após esse grande encontro, uma das pioneiras do trash metal, a Anthrax subirá ao palco. E para finalizar a noite, a icônica banda Slayer fará o último show da carreira no Palco Sunset. Imperdível!

5 de outubro

O dia 5 de outubro é marcado por homenagens e pela presença de artistas em ascensão. A Funk Orquestra tocará com Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e Kevinho, celebrando 30 anos do funk com muita alegria. Logo depois, Projota, Giulia Be e Vitão representam a nova geração da música brasileira, com toda certeza. Em seguida, o show de Anavitória e Saulo é promessa de delicadeza e amor. Finalizando a noite, o jovem cantor Charlie Puth colocará seus hits “para as pessoas dançarem e chorarem ao mesmo tempo“.

6 de outubro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

No último dia de festival, o pop rock invade o Sunset. As bandas O Terno e Capitão Fausto iniciam as atividades integrando Brasil e Portugal. Na mesma linha, Melim chega com seus sucessos com a portuguesa Carolina Deslandes, num show com pegadas de reggae, pop e MBP. Lulu Santos e Silva chegam com tudo no Palco Sunset, dia 3 de outubro, em um show repleto de clássicos e de novos hits. A última apresentação do Palco Sunset no Rock in Rio 2019 será a da banda King Crimson, com 50 anos de carreira.

Entre os destaques do último fim de semana do festival, Projota, Giulia Be e Vitão gravaram uma faixa que será apresentada no Rock in Rio 2019. Projota, de 33 anos, faz rap que fala de amor e do cotidiano ao passo que Giulia Be, de apenas 19 anos se destaca pela sua voz grave e doce. Completando o trio de artistas do momento, Vitão encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho, assim como outros artistas da atualidade. Ou seja, esperamos que o resultado dessa colaboração seja vibrante na noite do dia 5 de outubro.

Enfim, o Palco Sunset tem tudo para se consolidar como uma das melhores atrações do Rock in Rio!

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crítica (2): Predadores Assassinos
Next Rock in Rio 2019: Conheça Bebe Rexha, a dona do hit que virou meme no Brasil

2 thoughts on “Rock in Rio 2019: Os Shows do Palco Sunset nos Dias 03, 04, 05 e 06/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Colômbia: uma história de narcotráfico, guerrilhas e… futebol!

27 de abril de 2017
Close