O Rock in Rio 2019 trouxe de volta o “dia do metal”, como ficou conhecido o dia dedicado ao rock pesado. No dia 4 de outubro, o Palco Sunset recebeu pela primeira vez os veteranos da Anthrax para um show muito divertido. A banda comandada pelo frontman Joey Beladonna fez a festa junto ao público.

No setlist, vários sucessos da banda, que é ícone do thrash metal. Muitas cabeleiras foram vistas rodopiando no ar enquanto a banda tocava músicas como “Caught in a Mosh”, e “I Am the Law”, por exemplo. Além disso, a interação com o público foi constante e em vários momentos o pedido era para que a roda ficasse cada vez maior. E os metaleiros se jogaram nas rodas com vontade. Um show que será lembrado muito mais pela diversão do que pela qualidade técnica do som. E Anthrax pôde provar que, ao contrário do que dizem por aí, o rock pesado está cada vez mais vivo.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: Palco Carioca abre espaço para músicos da cena independente do Rio de Janeiro
Next Rock in Rio 2019: Entrevistamos Priscila Mendes, da Cia. Nós da Dança

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close