O Whitesnake levou uma multidão ao Palco Sunset do Rock in Rio 2019. Apresentando um show sólido e recheado de hits, a banda entregou um belo show aos fãs. Logo na terceira música, a banda tocou um de seus grandes sucessos “Love Ain’t No Stranger“, cantada em uníssono pela plateia. Em seguida, cantaram músicas do disco mais recente “Flesh & blood” perdendo um pouco da animação. No entanto, não foi um fato que chegou a comprometer o show.

Após o solo de bateria de Tommy Aldridge, a banda retorna ao palco enfileirando seus maiores sucessos: “Is This Love“, “Here I Go Again” e “Still of The Night“. David Coverdale, cumprimentou os fãs, esbanjando seu habitual carisma. Aliás, Coverdale demonstrou excelente técnica vocal para segurar a voz em momentos específicos, respeitando seus 68 anos. Encerraram a noite com “Burn“, relembrando a época que Coverdale passou pelo Deep Purple. Um encerramento de gala da noite do dia 28 de setembro no Palco Sunset.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Quarta temporada de “Stranger Things” ganha Teaser
Next Diamond Films divulga pôster de “As Loucuras de Rose”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE