Estrelado por Jessie Buckley, longa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro

No dia 3 de outubro, a atriz Jessie Buckley (“Chernobyl“) estreia nos cinemas brasileiros com o drama musical “As Loucuras de Rose”. Aclamado pela crítica internacional, o longa teve seu pôster nacional divulgado nesta segunda-feira, pela Diamond Films. Dirigido por Tom Harper, o filme traz a história de Rose-Lynn Harlan (Buckley), uma cantora de Glasgow que sonha em se tornar uma estrela da música country.

Depois de passar um ano na prisão, com 23 anos e mãe solteira de duas crianças, Rose-Lynn busca uma oportunidade de ir para Nashville, nos Estados Unidos, onde acredita que terá sua grande chance. Mas se vê forçada a encarar as responsabilidades e sua mãe, Marion (Julie Walters), que prefere que ela aceite a vida que tem. Até que um encontro a aproxima dos seus sonhos, obrigando Rose-Lynn a escolher entre a família e o estrelato.

“As Loucuras de Rose“, que conta ainda com uma trilha sonora marcada por músicas originais e sucessos do country interpretados por Jessie Buckley, também foi destaque em festivais de cinema como Toronto, Tribeca e SXSW. O filme chega ao Brasil com distribuição da Diamond Films.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Diamond Films


Sympla

Show Full Content
Previous Rock in Rio 2019: Whitesnake Retorna ao Festival 34 Anos Depois
Next Rock in Rio 2019: Primeiro fim de semana encerra com shows emocionantes nos palcos Sunset e Mundo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close