Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 10)

Depois de 9 longos episódios, finalmente temos o Snatch Game, um dos desafios mais importantes da temporada! Porém, antes de falar dele, vamos ver o que rolou após o fim do último episódio, onde ninguém foi eliminado!

Como sempre, esse texto possui spoilers do episódio e da temporada! Fica ligado, hein?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 9)

Primeiros Minutos e Mini Desafio

Vídeo: Divulgação/ VH1

Após nenhuma das participantes ser eliminada, as queens voltam para a sala de trabalho e conversam sobre o que aconteceu no palco principal. 

Parabenizam Jorgeous e Jasmine pela ótima performance no lipsync, que salvou ambas da eliminação. Algumas competidoras, no entanto, não ficaram tão satisfeitas com mais um episódio sem ninguém deixar a competição. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bosco também recebe os parabéns por ter ganho o desafio, porém a mesma faz questão de mencionar Deja Skye por ter feito um trabalho excepcional e recebido muitos elogios dos jurados.

Com isso, chegamos a uma nova semana com novos desafios e (muitas) novas surpresas!

RuPaul chega na sala de trabalho e anuncia o mini desafio da semana: Montar looks com plástico bolha em 30 minutos! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

A ganhadora do desafio foi Bosco, que ganhou 2,500 dólares.

Desafio Principal

Para o desafio principal, as queens precisam participar do Snatch Game! As regras são simples: Escolher uma celebridade para imitar e, o mais importante, ser engraçada.

Imagem: Divulgação/ VH1

As celebridades escolhidas por cada queen foram: Shakespeare (escolhido por Lady Camden), Betsy Devos (escolhida por Jasmine Kennedie), Tammie Brown (escolhida por Angeria), Ilana Glazer (escolhida por Jorgeous), Drew Barrymore (escolhida por Willow Pill), Lil’ Jon (escolhido por Deja Skye), Gwyneth Paltrow (escolhida por Bosco) e Ozzy Osbourne (escolhido por Daya Betty).

Vídeo: Divulgação/ VH1

A performance de todas as participantes foi notoriamente fraca, apenas com a exceção de Deja com Lil’ Jon, que acabou surpreendendo a todos com sua performance.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Durante as entrevistas, Willow Pill chega a comentar que as piadas que as queens estão tentando fazer simplesmente não funcionam. 

Dessa forma, todas as queens, menos Deja, vão para o dia seguinte nervosas com o resultado, pois sabem que não conseguiram fazer o mínimo. 

Esse fato é a temática principal desse episódio e, também, do próximo, mas iremos falar dele depois.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jurados e Runway

Se juntando ao painel de jurados fixos e também participando como convidada no Snatch Game, temos a atriz e cantora Dove Cameron!

Imagem: Divulgação/ VH1

Nessa semana o tema da runway foi “Holy Couture”. Em tradução livre, seria “Costura Sagrada”, relacionado a religião e crenças. 

Porém, muitos fãs nas redes sociais não se agradaram com o resultado final dos looks, pois pareciam não se encaixar na categoria citada, criando questionamento se foi esse mesmo tema que foi passado para as participantes previamente para montarem seus looks.

Resultados Finais

Após o julgamento e as críticas, Deja Skye ganha o desafio, como esperado, e leva pra casa 5.000 dólares! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Porém, é revelado que ninguém irá dublar hoje, pois todas as outras 7 participantes estão aptas para serem eliminadas. 

As queens tiveram uma performance tão ruim no Snatch Game. que RuPaul pede para que se preparem para a semana seguinte. pois elas se enfrentarão numa competição de lipsyncs, enquanto Deja estará salva e irá somente assistir as performances!

Portanto, no próximo Recap iremos comentar os 6 (!!!) lipsyncs que rolaram no episódio 11 e descobrir quem será a próxima eliminada da competição!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 11) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Chegamos ao fim desta temporada e teremos um mega recap com dois episódios de uma vez: o Reunion e a Grande Final! Dessa vez...

Séries/TV

Chegamos no antepenúltimo episódio da temporada e nosso Recap está acabando. Já temos o top 5 definido, mas elas ainda precisam passar por mais...

Reviews

Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, Heartstopper traz uma visão refrescante para os romances “coming-of-age” e levanta questões sobre conteúdo teen...

Séries/TV

Depois de um tempinho, vamos com mais um episódio de Drag Race! A temporada está acabando, então vamos acompanhar o que vai rolar nesse...

Advertisement