Estivemos na grade e testemunhamos uma chuva – de hits

No último domingo (29), quem fechou os trabalhos no Palco Sunset do Rock in Rio foi a cantora britânica Jessie J, que se apresentou pela segunda vez no festival; a primeira foi em 2013.

Com uma apresentação característica de uma verdadeira diva pop, o que não faltou foram hits: começando com “Masterpiece” e terminando com seu maior sucesso “Price Tag”. Além disso, “Burnin’ Up”, “Domino” ,“Who You Are”, “Wild” ,“Bang Bang”  “Flashlight” (que fez parte da trilha sonora do filme “A Escolha Perfeita 2”) também estiveram na setlist.

Foi uma sensação de nostalgia muito boa, uma grande chuva de hits! E não só de hits, durante o show, a chuva (que faz parte da história do RiR) deu o ar da graça, mas não desanimou o público, que vestiu seu look “Zé Gotinha” e continuou animado!

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Mais para o final, os dois momentos mais emocionantes de toda a apresentação: primeiro em “Brave”, quando Jess chamou toda sua equipe para pular junto com ela (e com os fãs na platéia); depois, em “Who You Are”, que deu nome ao seu primeiro álbum de estúdio, o que mais se via eram pessoas muito emocionadas, já que a música fala sobre se aceitar, o que é muito difícil em uma fase como a adolescência.

O show também contou com uma presença super especial: o ator Channing Tatum, namorado da cantora, estava no backstage e na grade filmando tudo! No final, Jessie pegou uma bandeira do Brasil jogada pela plateia e agradeceu a todos. Foi um verdadeira espetáculo, volte sempre que quiser J!

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Vem saber como foi o show de IZA e Alcione no Rock in Rio 2019
Next Crítica (2): Coringa

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close