12 de dezembro de 2019
A “dona de mim” convidou Marrom para o Palco Sunset e fez um verdadeiro espetáculo, do pop ao samba

“É Deus quem aponta a estrela que deve brilhar”, é assim que IZA descreveu sua apresentação no Palco Sunset do Rock in Rio 2019 no último domingo, 29, a realização de um sonho.

A Imperatriz começou seu espetáculo com “Corda Bamba”, seguida por “Linha de Frente” e “Ginga”. Apresentou também seu último single “Meu Talismã”. Depois, chamou Luana, a “mini IZA”, que fez sucesso na internet por se parecer muito com a cantora (e além de se parecerem fisicamente, a menina também dança muito!), para dançarem o mashup de “Bateu” com “YoYo”.

Depois, a cantora saiu de cena e quem ficou em destaque foram suas backing vocals, que cantaram “Man Down”, da Rihanna. Entrou também um coral, que cantou “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. Então, IZA retornou ao palco e chamou sua convidada: Alcione, uma das suas maiores inspirações! Juntas, cantaram “Não Deixa o Samba Morrer” e “Chain Of Fools”, o cover que fizeram juntas da música de Aretha Franklin, além de “Meu Ébano”, “Você Me Vira Cabeça” e “Gostoso Veneno”.

Para encerrar, IZA não poderia ter escolhido músicas melhores: “Pesadão”, parceira com Marcelo Falcão, seu maior sucesso, e “Dona de Mim”, nome também de seu primeiro álbum de estúdio.

Com o show, IZA mostrou que está pronta para um próximo passo: o Palco Mundo. Quem sabe em 2021 não temos a “Rainha de Olaria” no principal palco do festival? (Alô Medina, fica a dica!).

Foi emoção e música boa do começo ao fim, isso é Rock in Rio! E essa semana tem mais!

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous “O Jardim Secreto”: Melhor filme para assistir quando a primavera chega
Next Saiba como foi o show de Jessie J. no Rock in Rio 2019

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Novo anime de Sakura Card Captor estreia em 2018 no Japão

30 de novembro de 2016
Close