Já estamos na contagem regressiva para a Game XP 2019. Em seu terceiro ano consecutivo no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, o evento terá mais novidades para os fãs do universo geek. Além do parque de diversões, haverão apresentações musicais, campeonatos de eSport, concursos de cosplay, palestras e atividades interativas. Não dá pra ficar de fora dessa!

A seguir, resumiremos um pouco sobre as quatro arenas do game park – que estarão na ativa de quinta à domingo.

Oi Game Arena

O espaço conta com uma tela de aproximadamente 1500 metros que transmitirá os campeonatos oficiais de games e as novidades do eSports. Também estão confirmados a final do brasileirão  e o circuito feminino de Rainbow Six, a primeira rodada do campeonato brasileiro de CS:GO, o Counter Strike Feminino, Game XP by Gamers ClubShowmatch Legends of League of Legends e o Torneio Universitário (TUES) de CS:GO, LOL e Rainbow Six;

Gameplay Arena I e II:

Gameplay Arena I contará com as principais novidades do mundo dos games, free plays, VR (realidade virtual) e outros, que estarão disponíveis para o público antes do lançamento. Além disso, o “GamePlay Stage By Samsung Odyssey” receberá as rodadas classificatórias para os campeonatos oficiais, competições de eSports e demos de jogos. Na Arena II, as atrações interativas e as novidades de jogos com realidade virtual ganham o seu espaço;

Inova Arena

Já a Inova Arena reúne as inovações tecnológicas, novidades no VR, realidade aumentada, cidades inteligentes e um espaço exclusivo para os desenvolvedores de jogos, a Dev Arena. Outro destaque é o palco para palestras sobre inovações tecnológicas com atividades interativas.

Para outras informações sobre a Game XP, basta acompanhar nossas matérias aqui no site ou nos seguir nas redes sociais – estaremos cobrindo o evento em todos os dias. Você também pode acessar o site oficial do evento e também acompanhar a hashtag #WooNaGameXP.