A data de realização do evento será a mesma que estava marcada antes da pandemia

Com o alastramento da pandemia do coronavírus inúmeros eventos de grande porte foram cancelados. Entre esses eventos estava a San Diego Comic-Con 20 – a mais tradicional convenção geek/pop do mundo. Contudo, assim como os formatos de shows, que nos últimos tempos se adaptaram para as lives, a SDCC20 também encontrou uma forma de se reinventar. Então o evento ocorrerá no mesmo período marcado entre 22 e 26 de julho, entretanto, inteiramente pela internet.

Confira a informação confirmada Steven Weintraub, do Collider, no Twitter.

Dessa forma, a convenção será gratuita e deverá revelar as inúmeras novidades do mundo do cinema e de tudo que se relaciona a cultura pop durante esse período. O evento também irá comemorar 50 anos desde sua primeira edição e, com certeza, será a edição mais diferente e democrática de todas até aqui.


Imagens: Divulgação/San Diego Comic-Con


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Protagonistas de “Eduardo e Mônica” e diretor participam de live da Globo Filmes
Next Visual do PlayStation 5 e novos “Spider-Man” e “Resident Evil” são revelados

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE