Há alguma semanas os organizadores do evento já haviam informado sobre a possibilidade de cancelamento

Uma das maiores e a mais clássica conferencia da cultura pop e geek do mundo foi cancelada. Tratasse da San Diego Comic Con que ocorre anualmente trazendo as maiores novidades da área de entretenimento e reúne um público gigante e fiel.  A possibilidade que isso pudesse ocorre já vinha sendo discutida, mas apenas hoje foi oficializado que em 2020 o evento não irá acontecer. A uma medida preventiva e excepcional foi tomada devido ao avanço do Coronavírus no mundo.

Confira o anúncio feito no site do evento:

“Pela primeira vez na história de 50 anos da San Diego Comic-Con, os organizadores por trás do evento anual de celebração de cultura pop anunciaram hoje com grande pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará para ao Centro de Convenções de San Diego em Julho 22-25 de 2021”.

Os vários estúdios de cinemas, entre outros grandes divulgadores do evento já vinham preparando um plano B para o caso disso ocorre. Dessa forma devem haver, no período em que ocorreria a SDCC, várias divulgações através da internet. Devem ser publicados trailers, cartazes entre outros.


Imagens: Divulgação/San Diego Comic Con


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Liga da Justiça Sombria vai virar série no streaming HBO Max
Next “Vis a Vis” é cancelada mas continua na Netflix; saiba porque

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close