Alice Braga, Gabriel Leone e o diretor René Sampaio conversam com o diretor René Sampaio sobre o filme, cinema nacional e Legião Urbana, no Instagram

No dia 11 de junho, às 18h, véspera do Dia dos Namorados, e data exata em que longa “Eduardo e Mônica” seria lançado em todo o país – antes da pandemia fechar os cinemas – o diretor René Sampaio e os protagonistas Alice Braga e Gabriel Leone conversam ao vivo no Instagram da Globo Filmes, coprodutora do longa. O clima de romance do filme invadirá a live, que promete algumas surpresas como Leone interpretando uma canção do Legião Urbana. A trama retrata o relacionamento do famoso casal criado por Renato Russo, que vive uma história de amor na Brasilia dos anos 1980, apesar de serem completamente diferentes. O longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company, Fogo Cerrado Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Imagem: Divulgação/Globo Filmes

“Eduardo e Mônica” é a segunda adaptação cinematográfica de um sucesso da banda brasiliense Legião Urbana e teve sua estreia mundial em março no 37˚ Festival internacional de Miami. A primeira canção de Renato Russo a ser adaptada para a tela grande foi “Faroeste Caboclo” (2013). O filme foi visto por mais de 1,5 milhão de espectadores, e também contou com direção de René Sampaio e produção de Bianca De Felippes.

Também estão no elenco Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial.


Imagens e vídeo: Divulgação/Globo Filmes


Apoia-se

Show Full Content
Previous Netflix lança coleção “Black Lives Matter”, que reúne filmes e séries
Next San Diego Comic-Con At Home: Evento será realizado online e de graça

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close