A animação não possui nenhuma previsão de estreia, enquanto “Mulher-Maravilha 1984” foi reagendado para chegar aos cinemas em agosto

O coronavírus continua afetando a industria cinematografia de forma avassaladora. A Warner Bros. Pictures confirmou que vai adiar a estreia de “Scooby! O Filme” além dos longas “Um Bairro de Nova York” e “Malignant”, todos sem previsão de estreia. A animação tinha estreia prevista para 14 de maio e assim como os outros citados, estão sem previsão de quando vai chegar aos cinemas a partir de agora.

Outro longa adiado pela Warner foi “Mulher Maravilhar 1984”, no entanto, o estúdio revelou que este já tem data para chegar nas telonas, 14 de agosto.

Sobre “Scooby! O Filme

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

“Scooby! O Filme” é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

Sobre “Mulher-Maravilha 1984”

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

“Mulher-Marivilha 1984” é o retorno de Gadot como uma das personagens mais amadas da DC Comics. O longa ainda não teve a sinopse oficial divulgada. O filme traz no elenco, além de Gal,  Chris Pine que retorna como Steve Trevor , Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Maxwell Lord. Patty Jenkins retorna na direção do longa.


Imagens e vídeos: Divulgação/Warner Bros. Pictures


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Coletivo Terror
Next Entrevistamos John Bianchi, participante do The Four Brasil 2

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close