Connect with us

Hi, what are you looking for?

Colecionáveis

SDCC – Iron Studios revela colecionáveis exclusivos que estarão na CCXP22

Iron Studios- SDCC
Imagem: Divulgação/Iron Studios

Os fãs que adquiriram o pacote Full Experience receberão os colecionáveis da Iron Studios que também serão vendidas exclusivamente no evento em dezembro para o público

A empresa brasileira Iron Studios, uma das mais importantes no mercado de colecionáveis no mundo todo, revelou durante a San Diego Comic Con os colecionáveis que estarão expostos e à venda exclusivamente na CCXP 22 em dezembro. Produzidos em tiragem super limitada, os fãs que já adquiriram o já esgotado pacote Full Experience receberão as estátuas dentro do kit de benefícios adquirido. A CCXP22 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo.

Para Roberto Fabri CCO da CCXP a revelação dos primeiros colecionáveis exclusivos do evento serve como um marco temporal para a chegada do maior festival de cultura pop do mundo. “Temos um parceiro incrível, que é a Iron Studio. Ela esteve conosco todos os anos. Estamos ansiosos demais para saber o que mais eles vão trazer. O estande da Iron é um dos mais fotografados e visitados durante as edições. Já começou a contagem regressiva”, destaca. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Saiba mais sobre as peças:

Em sua tradicional cadeira de rodas, levando uma das mãos a sua cabeça calva para focar sua poderosa mente projetando seus poderes psíquicos telepáticos, a Iron Studios traz a estátua “Professor Xavier Exclusive CCXP – X-Men – Art Scale 1/10”, com o criador e mentor do grupo de heróis X-Men em seu clássico visual. Uma nova oportunidade para os fãs e colecionadores incluírem o icônico Charles Xavier entre os seus heróis mutantes da linha de estátuas X-Men BDS Art Scale.

Iron Studios

Acompanhado de seu pequeno aliado em seu ombro, o líder da facção de piratas chamados Ravagers (Saqueadores) usa seu controle telepático sobre sua letal seta voadora, direcionando cada um de seus movimentos. O pai adotivo de Peter Quill e o simpático Baby Groot são as estrelas na estátua “Yondu & Baby Groot Exclusive CCXP – Guardians of the Galaxy Vol. 2 – Art Scale 1/10”, com o carismático mercenário de pele azul Yondu Udonta interpretado por Michael Rooker em sua primeira versão produzida pela Iron Studios, e o sempre amado Groot ainda em fase de crescimento, inspirados no segundo filme dos Guardiões da Galáxia no MCU.

Iron Studios

Traumatizado, humilhado e intimidado desde jovem, o psiquiatra e professor universitário Jonathan Crane tornou-se obcecado pela natureza do medo. Desenvolvendo sua maior arma, uma toxina em forma de gás, capaz de gerar em suas vítimas as mais profundas fobias por alucinações, ele adotou o apelido desdenhoso que lhe deram como seu segundo nome, tornando-se um dos mais sinistros e perigosos vilões da cidade de Gotham e arqui-inimigos de seu guardião Batman. A Iron Studios traz a estátua “Scarecrow Exclusive CCXP – DC Comics – Art Scale 1/10” com o vilão mestre do medo das HQs do Cavaleiro das Trevas.

Iron Studios

Capaz de mudar sua aparência ou forma à vontade, presente na Terra como o militar tenente-general Calvin Swanwick, o alienígena nativo de Marte chamado J’onn J’onzz tornou-se encarregado de prevenir possíveis ameaças. Ele formou uma aliança com o Superman para derrotar o General Zod e seus asseclas invasores kryptonianos. Promovido a Secretário de Defesa, ajudou o Homem de Aço contra o monstro Apocalipse (Doomsday) e após a invasão e derrota de Steppenwolf pelas mãos da Liga da Justiça, revelou-se como o Caçador de Marte para Bruce Wayne, para alertar de uma iminente retaliação de Darkseid e suas forças. Inspirado na versão cinematográfica da Liga da Justiça “Snyder Cut”, uma das linhas mais pedidas por fãs e colecionadores, a Iron Studios traz a estátua “Martian Manhunter Exclusive CCXP – Zack Snyder’s Justice League – Art Scale 1/10”, o 13º lançamento que completa a coleção.

Iron Studios

A CCXP22 ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2022 em São Paulo. Será o retorno do evento presencial após a pandemia. Vale lembra que recentemente foi promovido o CCXP Awards, premiação que colocou em destaque os melhores da cultura pop em diferentes áreas.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Segundo o The Hollywood Reportes, o cineasta Destin Daniel Cretton, responsável por “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, dirigirá o vindouro “Vingadores: A...

Filmes

O painel da Marvel na San Diego Comic Con foi extremamente atrativo para os fãs do estúdio. Depois de apresentar várias atrações para a...

Filmes

A Marvel está revelando uma quantidade enorme de filmes e séries em seu painel na San Diego Comic Con, mas “Pantera Negra: Wakanda Forever”...

Filmes

O painel da Warner Bros estava envolto por expectativas do anúncio de projetos já aguardados. Dessa ansiedade antecipada, os fãs tiveram um gostinho do...

Advertisement