#VaiSerÉpico

O título dessa matéria é exatamente o que os fãs e os organizadores esperam da segunda edição do maior encontro de quadrinhos e cultura pop no Brasil. A Comic Con Experience 2015 acontecerá entre os dias 03 a 05 de dezembro, no antigo Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo – SP, sendo aguardado cerca de 120 mil pessoas nos dias do evento.

Com valores variáveis de 70 à 120 reais para cada dia de evento, esse ano vários convidados foram confirmados e entre eles estão Steve Cardenas (O Ranger Vermelho do longa “Power Rangers: O Filme – 1995”), Anna Popplewell (Susana da saga “As Cronicas de Narnia – 2005 / 2008 / 2010”), Krysten Ritter (a Jessica Jones, da nova série do Netflix), Misha Collins (o anjo Castiel de “Supernatural”), John Rhys-Davies (o anão Gimli da trilogia “O Senhor dos Anéis – 2001 / 2002 / 2003”), Evangeline Lilly (a eterna Kate de “Lost – 2004 à 2010”).

E para o mundo de Maísa cair de vez, como o meu caiu, foram confirmados recentemente a presença dos atores Alfonso Herrera, Jaime Clayton e Aml Ameen. O Hernando, a Nomi Marks e o Capheus “Van Damme” da aclamada série dos irmãos Wachowski, “Sense 8”, produzida para a Netflix.

Mas não para por aí não, além de vários outros convidados, esse ano as honras da casa será receber Frank Miller, responsável por obras inesquecíveis dos quadrinhos como “O Cavaleiro das Trevas”, “Sin City”, “300”, “Ronin”, “Batman: Ano Um”, “Elektra: Assassina” e muitos outros. Miller vem ao evento para divulgar o aguardado “O Cavaleiro das Trevas III: The Master Race” que será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de novembro, mas só chega ao Brasil em 2016.

Só com essa lista de convidados já posso dizer que #VaiSerÉpico sim! Para quem ainda não comprou, corre que ainda da tempo de participar do evento nos dias 03 e 04/12. Infelizmente para quem não se antecipou, os dias 05 e 06/10 já estão esgotados, assim como o passaporte para os 4 dias do encontro.

Para mais informações, entrem no site da CCXP e/ou na página do Facebook. Para finalizar nossa matéria, deixamos aqui, o vídeo com grandes momentos da edição 2014.