A Força vem através da luta em “The Crown”

Grande vencedora do Globo de Ouro 2017, “The Crown” retorna para sua segunda temporada na Netflix. Criada por Peter Morgan, a série traz uma história biográfica inspirada no reinado da Rainha Elisabeth II.

Além do prêmio de melhor série dramática no Globo de Ouro a produção, lançada em 2016, abocanhou também o de melhor atriz para Claire Foy, que marcou de vez sua entrada em Hollywood – sendo cotada para diversas outras produções em 2018.

Com estreia globalmente agendada para dia 08 de dezembro no serviço de streaming, a série divulgou seu pôster e trailer oficiais.

“The Crown” é baseada na premiada peça “The Audience”, que conta os bastidores e as instabilidades da ordem social estabelecida após os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Em sua segunda temporada, a série se aprofunda em guerras ilegais e outros escândalos, incluindo um que atinge diretamente o país causando a queda do terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan.

Mais do que uma série comum, “The Crown” é uma criativa desconstrução de diferentes eventos políticos que marcaram o século XX.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Banksy inaugura nova obra de arte polêmica, e sobra até pra Rainha Elizabeth
Next 7 espetáculos infantis imperdíveis em cartaz em novembro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close