A rede ViacomCBS renovou a série de drama “Billions” para uma sexta temporada. A quinta temporada, que estreou em maio, foi interrompida com sete episódios, uma que as filmagens pararam em março, por causa da pandemia do coronavírus. A previsão é que os cinco episódios restantes sejam transmitidos em 2021, com a estreia da sexta temporada logo depois.

Além disso, Corey Stoll, que chegou na série como ator convidado na quinta temporada como mais uma ameaça para Bobby Axelrod (Damian Lewis), entrou no elenco regular para a próxima temporada. A quinta temporada da série viu o reacender da rivalidade entre Bobby e Chuck Rhoades (Paul Giamatti), enquanto novos inimigos entram em cena.  Enquanto Mike Prince (Stoll) representa uma ameaça ao domínio de Axe, o grande procurador distrital (interpretado por Roma Maffia) briga com Chuck.

O elenco da série “Billions” inclui ainda Maggie Siff, Asia Kate Dillon, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn. Além disso, a série recebe Julianna Margulies como atriz convidada na quinta temporada. No Brasil, a série está na Netflix.


Imagem: Divulgação/ViacomCBS


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “F Is for Family” da Netflix terminará na quinta temporada
Next “Cobra Kai” é renovada para quarta temporada e ganha data de estreia da terceira na Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close