Segundo a Variety, Will Poulter deixou a série por conflitos na agenda

A nova série baseada em “O Senhor dos Anéis já possui 5 temporadas programadas pela Amazon Prime Video – inclusive com a segunda confirmada. Contudo, uma baixa no elenco pode complicar o trabalho da produção. De acordo com o portal de notícias Variety Will Poulter (de “Black Mirror: Bandersnatch”) anunciou sua saída do seriado por conflitos de agenda. Will estava escalado para interpretar o personagem Beldor.

Com essa baixa, os produtores estão procurando um substituto com urgência, pois, mesmo sem muitos detalhes ou data para estreia confirmada, a série está programada para entrar no ar em 2021.

Imagem: Divulgação/Netflix

A nova adaptação no universo de “O Senhor dos Anéis” deve se passar antes dos acontecimentos do primeiro longa da franquia, “A Sociedade do Anel”. Dessa vez, a adaptação da obra de Tolkien, não terá a supervisão do filho do criador da obra Christopher Tolkien. Dessa forma a Amazon mais liberdade na criação do seriado.

A conta oficial da série chegou a divulgar a imagem de um mapa no Twitter, que pode servir de dica sobre o enredo. Confira:

A série será desenvolvida por John D. Payne (de “Star Trek”) e Patrick McKay (de “Jungle Cruise”). Já a direção ficará por conta de um conhecido nome J. A. Bayona.  (que dirigiu o blockbuster “Jurassic Word: Reino Ameaçado” e o emocionante “O Impossível”).


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Copacabana – Madureira
Next Leandro Hassum grava seu primeiro filme na Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close