A confirmação ocorreu durante a D23

Com a presença de Ewan McGregor, a Walt Disney Studios, anunciou, oficialmente, durante a D23 a série de um dos personagens mais icônicos do universo Star Wars, Obi-Wan Kenobi. O ator foi recebi de forma calorosa pelo público do evento e ainda brincou com um dos executivos da LucasFilms, Kathleen Kennedy, ao qual pediu que lhe perguntasse se ele iria realmente reviver o personagem, respondendo positivamente em seguida.

A série ainda não possui nome ou logo, contudo, durante a D23 foi confirmado que os episódios já estão escritos e que as filmagens se iniciam em 2020.

A série deve fazer parte do serviço de streaming da Walt Disney Studios, o Disney+. Outra série do universo Star Wars que está no serviço de streaming é “The Mandalorian”.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “The Mandalorian”: saiu o trailer da série!
Next Teenage Dream completa 9 anos de lançamento

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close