Selecionamos 10 séries que deixaram saudades, a sua está aqui?
O fim de uma temporada já é um motivo de lamentação para os fãs, que dirá a parada total na produção da série, nem sempre informada ou de alguma forma mostrada no roteiro. Pior do que saber antes que aquela é a última temporada é não saber disso antes e a série acabar com vários ganchos para continuações que não virão.
1. Anne with E
Baseada no livro homônimo, a saga da adolescente adotada por um casal de lavradores que passa por uma série de transformações, sempre mantendo o otimismo e uma palavra amiga tratou de tema como feminismo, empoderamento parou de ser produzida na 3a temporada pela Netflix
2. Sense 8
8 pessoas sem nada em comum que se conectam em pensamento espalhados pelo mundo e de forma inusitada cativou um público fiel, porem foi cancelada na 2a temporada. Ao que tudo indica pelos altos custos de produção.
3. The OA
A história de uma mulher cega que desaparece durante sete anos e retorna com a visão restaurada. Tida como milagre para uns, perigo para outros. Segundo o The Hollywood Reporter, o drama parece não ter atraido público, dai seu cancelamento após 2 temporadas.
4. Deadwood
A premiada série da HBO ambientada no fim do século 19 acompanhou a trajetória dos moradores da cidade de Deadwood, onde imperava crime e corrupção. Mesmo premiada com Globo de Ouro e Emmy só durou três temporadas.
5. Sob Pressão
A realidade nua e crua da saúde pública brasileira, transpassada pelas questões sociais e tramas pessoais das personagens, que muitas vezes se entrelaçam com a dos pacientes. Somadas a um elenco de peso e roteiro primoroso fez com que após 5 temporadas o cancelamento traga uma tristeza, mesmo tendo sido por envolvimento do elenco em outros projetos e o desejo de encerrar bem.
Leia Mais: 10 Séries que vão estrear em 2024
6. Sex Life
2 temporadas não foram suficientes para contar a história de Billy enquanto a primeira mostra a crise no casamento com Cooper causada inicialmente por lembranças do tórrido passado amoroso com Brad, o ex-namorado; A 2a já se ambienta no pós- separação com a protagonista em busca de seguir a vida com um novo par romântico e, ao mesmo tempo, mantendo a maternidade e o contato com Brad como amigo até o desfecho com a separação dele e o casamento de ambos.
7. Lúcifer
É a série do jeito que o diabo gosta, afinal não poderia haver diabo mais charmoso e irônico que a personagem ao mesmo tempo, maléfica e perversa e inteligente. Afinal além de dono de uma boate também ajuda em investigações criminais, nas horas vagas, para deleite do público e incomodo da polícia.
8. Coisa Mais Linda
Ambientada no Rio de Janeiro da década de 60 nas 2 temporadas mostrou a importância da união feminina diante das tramas paralelas das 4 protagonistas e temas sensíveis à época como bissexualidade, aborto, traição, relacionamentos abusivos, feminicídio, empreendedorismo feminino, empoderamento feminino, maternidade, racismo.
9. The Get Down
Mostra a trajetória de um grupo de garotos cujo sonho é fazer música nos anos 80, desde hip hop das periferias, passando o gospel das igrejas até o pop das drag queens. Apesar dos elogios pela música e representatividade, teve apenas 2 temporadas. Especula-se que por altos custos.
10. Demolidor
Matt Murdock é um advogado que perdeu a visão e desenvolveu diversos sentidos ainda na infância, ao se envolver em um acidente com um caminhão que carregava lixos tóxicos. Já adulto, ele decide viver uma vida dupla: ser advogado durante o dia e lutar contra o crime em Nova York durante a noite.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.